Canal Exclusive
Revista Online

23º Prêmio Top of Mind – Mercado Comum

por Redação | publicado em terça, 29 de maio de 2018


O 23º Prêmio Top of Mind – Mercado Comum premiou as marcas de mais sucessos de Minas Gerais foram premiadas ontem, durante solenidade. O evento, que tem assinatura do conceituado Carlos Alberto Teixeira de Oliveira (presidente e editor-geral da “Mercado Comum”), foi realizado no Espaço Institucional da ACMinas e premiou empresas de segmentos distintos. Empresas como Aymorés, Supermercados BH, Vilma, Itambé e Drogaria Araujo encabeçaram a lista de destaque da solenidade.

A importante homenagem veio num momento de profunda crise política, econômica e social. Fato curioso destacado por Carlos, durante o discurso, é que as marcas mais valiosas do Brasil são de dois bancos: Itaú e Bradesco. Um paradigma, já que, com crise ou sem crise, o banqueiro sempre ganha. Para Carlos Alberto Teixeira, “neste momento – em que nos encontramos cabisbaixos e apreensivos diante desta crise que ainda desconhecemos o seu desfecho e, por isso, estamos impossibilitados de enxergar o futuro que temos em mãos para ser construído – também deve partir um brado de fé e de esperança por medidas novas, ousadas, corajosas e criativas para a realização de efetivas mudanças rumo a um Brasil mais justo e próspero”.

O evento, que tem assinatura do conceituado Carlos Alberto Teixeira de Oliveira (presidente e editor-geral da “Mercado Comum”), foi realizado no Espaço Institucional da ACMinas e premiou empresas de segmentos distintos. Empresas como Aymorés, Supermercados BH, Vilma, Itambé e Drogaria Araujo encabeçaram a lista de destaque da solenidade. A importante homenagem veio num momento de profunda crise política, econômica e social. Fato curioso destacado por Carlos, durante o discurso, é que as marcas mais valiosas do Brasil são de dois bancos: Itaú e Bradesco. Um paradigma, já que, com crise ou sem crise, o banqueiro sempre ganha.

Para Carlos Alberto Teixeira, “neste momento – em que nos encontramos cabisbaixos e apreensivos diante desta crise que ainda desconhecemos o seu desfecho e, por isso, estamos impossibilitados de enxergar o futuro que temos em mãos para ser construído – também deve partir um brado de fé e de esperança por medidas novas, ousadas, corajosas e criativas para a realização de efetivas mudanças rumo a um Brasil mais justo e próspero”.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria