Canal Exclusive
Revista Online

30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica mostra a força do cenário mineiro

por Redação | publicado em quarta, 25 de abril de 2018


Belo Horizonte está dando exemplo de pioneirismo em negócios na área médica. O 30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica, que será realizado entre os dias 27 e 30 de abril, no Expominas, comercializou 100% dos estandes, que serão alocados em 2.006 m² de área de exposição, representando 53 empresas diferentes. Em relação às edições anteriores, o evento quebrou recorde de inscrição, com a participação de 2.500 médicos do Brasil e do exterior, e de apoio comercial.

Com o slogan “Inovação e Valorização de Novos Talentos”, o evento vai debater tecnologias, avanços, desafios, dilemas e tratamentos promissores da área. Para o médico dermatologista Gabriel Gontijo, presidente do congresso, a grande adesão e apoio se devem aos parceiros que acreditam no trabalho realizado e, por isso, fazem questão de prestigiar. “Contamos também com uma extensa programação científica, em que serão ofertados mais de 1.900 cursos gratuitos para os médicos”, destaca.

Oportunidade para turismo

Ele ressalta, ainda, a oportunidade comercial para hotéis, restaurantes e serviços de transporte de BH, que vai receber diversos turistas. “Várias empresas de gestão e saúde, além de laboratórios da área médica, estarão na cidade para participar do congresso. Contaremos também com a presença de companhias de outros setores, para apresentar seus produtos nos estandes, inclusive empresas de Minas, para valorizar a cultura do Estado. Assim, setores de transporte privado, hotéis e estabelecimentos comerciais, principalmente próximos ao Expominas, estão com alta expectativa”, afirma.

Além disso, festins diários sobre cultura mineira, com produção de cerveja e queijo artesanais, e apresentações de arte contemporânea e dos bonecos do Giramundo, serão realizados no evento. Os participantes podem debater sobre assuntos de fora da programação científica e conhecer mais o grande potencial turístico e comercial da capital mineira.

Empresas expositoras

Serão 53 empresas expositoras durante os três dias de Congresso: Loreal, Allergan, Aché, Galderma, Farmoquimica, Merz, Pierre, USK, J&J Bioderma, Cristália, Bayer, Stiefel (GSK), Innova Pharma, Sinclair, Hypermarcas, Theraskin, Dermadream, Croma Pharma, Vydence, Cosmedical, LBT, HV, LMG, Skinmedical, Dermage, BTL, Rhosse, UV Line, Abbvie, Bleymed, Medsystems, MTO, Fotona, Skintec, Estek, Lummex, Medpro, Nestlé, Onderma, Quantificare, Silimed, Di Livros, Biolab, Assista Produções /Ensinando o Paciente, Eurecin, Marjô Jóias, Mania de Branco, Yoshi e as mineiras Goa, Mãos de Minas, O Meu Café Bike e Pedra Sabão.

SERVIÇO:

  • O quê: 30º Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica
  • Onde: Expominas, Belo Horizonte (MG)
  • Quando: de 27 a 30 de abril de 2018
  • Inscrições: no próprio Expominas
  • Informações: http://cbcd2018bh.com.br/

Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria