Canal Exclusive
Revista Online

Bernoulli lança primeira unidade de educação infantil bilíngue em Belo Horizonte

por Redação | publicado em terça, 22 de maio de 2018


O Bernoulli Educação anuncia o lançamento da primeira unidade de ensino do grupo inicialmente voltada para crianças de quatro a dez anos, em Belo Horizonte. Batizada de Bernoulli Go, a nova escola vai oferecer Ensino Infantil e Ensino Fundamental I (1º a 5º ano), com programa bilíngue, em parceria com Cambridge, e funcionará já em 2019. A nova unidade será no bairro Santo Antônio (Rua Carangola, 333), com capacidade para receber cerca de 700 alunos.

Além do programa bilíngue, outro diferencial do Bernoulli Go é o projeto arquitetônico pensado para oferecer modernidade e inovação, com espaços coloridos, salas com ampla iluminação natural, solário e árvores.

Fundado no ano 2000, o Bernoulli Educação é consolidado como um dos grupos educacionais de maior destaque no Brasil. É formado pelo Bernoulli Sistema de Ensino, com cerca de 400 escolas parceiras em todo o país, e pelo Colégio e Pré-vestibular Bernoulli, com unidades próprias em Belo Horizonte e Salvador. Possui mais de 80 mil alunos, considerando alunos próprios e de sua rede de escolas parceiras. O Colégio Bernoulli Belo Horizonte é o 1º lugar do Brasil no Enem por quatro anos consecutivos entre as escolas com mais de 60 alunos (fonte: INEP), tendo mais de 300 alunos concluintes do Ensino Médio que fizeram o exame.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria