Canal Exclusive
Revista Online

CAA Vanguarda apoia as campanhas: Outubro Rosa e Novembro Azul

por Redação | publicado em terça, 16 de outubro de 2018


A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda), mais uma vez, veste a camisa em apoio às campanhas: Outubro Rosa e Novembro Azul. A Instituição tem como dever e missão manter os advogados e advogadas sempre bem informados. “Não podemos deixar nossa saúde de lado. Devemos defender nosso maior patrimônio: a advocacia mineira”, ressalta o presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais, Sérgio Murilo Braga.

Segundo dados recentes divulgados pelo Instituto Nacional de Câncer (INCA), a partir de 2018, a estimativa é que por ano, mais de 59 mil novos casos de câncer de mama sejam diagnosticados no Brasil. O que indica que a cada 100 mil mulheres, cerca de 56 podem desenvolver a doença.

Já o câncer de próstata é o segundo tumor maligno que mais atinge os homens. De acordo com INCA, mais de 68 mil brasileiros recebem o diagnóstico de câncer de próstata por ano.

Durante os meses de outubro e novembro, os dirigentes e colaboradores da CAA Vanguarda, dedicam e abraçam os movimentos, promovendo diversas ações para ajudar na conscientização da população.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria