Canal Exclusive
Revista Online

Cervejaria Noi chega a Minas Gerais com distribuidor exclusivo

por Redação | publicado em quarta, 26 de setembro de 2018


Os rótulos já estão disponíveis para o público mineiro na rede Bahamas Supermercados

A Cervejaria Noi, fundada em 2011, em Niterói-RJ, já está disponível para o exigente público mineiro. Os primeiros pontos de venda a receberem as cervejas da Noi são as lojas do Bahamas Supermercados, que atendem o interior do estado. Em breve, a marca chegará na capital, Belo Horizonte. A distribuição em Minas Gerais é exclusividade da Alfradique Distribuidora e os pedidos para vender ou comprar os produtos da Cervejaria Noi podem ser feitos pelos telefones (32) 991610033, (32) 99940-6707 e (31) 98454-9445.

Com treze rótulos lançados e mais de trinta prêmios nacionais e internacionais, a Cervejaria Noi é uma das desbravadoras do crescente mercado de cervejas artesanais cariocas que ganharam o cenário nacional. Com fábrica própria e produção de mais de 80 mil litros/mês, tem opções para todos estilos cervejeiros.

Para Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, chegar a Minas é um importante passo no plano de expansão da marca. “Faz tempo que queremos estar aqui. Nossa primeira experiência no estado foi em Juiz de Fora, pela proximidade com o Rio. Porém, com a distribuição da Alfradique Distribuidora, conseguimos atender todas as regiões. Agora, para beber uma cerveja Noi só é preciso ir ao supermercado.”, comemora Barbara.

Para informações sobre as cervejas, acesse: http://www.cervejarianoi.com.br/ascervejas


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria