Canal Exclusive
Revista Online

Cinco motivos para não perder o Encontro dos Favoritos

por Redação | publicado em sexta, 14 de setembro de 2018


Pode se preparar porque os níveis de vontade de Outback foram atualizados

Foto: Danilo Quadros

1- Quase um livro dos recordes: se em 2017 só o Outback do Shopping Center Norte, restaurante da rede que mais recebe clientes no mundo, vendeu aproximadamente 143 mil litros de chope, 29 toneladas da Bloomin’ Onion® - a famosa cebola - e cerca de 95 toneladas de costela – insumo que dá origem à Ribs On The Barbie, por que não ajudar a bater essa meta em 2018?

2- A maior união de todos os tempos: quem quer saber de super-heróis unidos (alô, Vingadores!) ou de casamentos (eu ouvi Meghan Markle?) quando o maior e mais verdadeiro encontro de todos os tempos está bem na sua frente em formato de boomerang, repleto de delícias?

3- Crush: quer mais dupla que nasceu para estar junta do que a tradicional Ribs com a Bloomin’ Onion®? Esse ship existe e é a Royal Bloomin’ Ribs (R$ 67), novidade crocante e surpreendente. Nesta nova versão, a costela de porco é desossada e empanada no mesmo mix de temperos do famoso aperitivo. O prato ganha ainda pétalas da cebola gigante dourada, bacon e os molhos Cheese Ranch e Barbecue. A delícia vem com um acompanhamento e a escolha certa são as crocantes batatas fritas.

4- Aqui, librianos e geminianos não sofrem! Os indecisos podem ficar mais calmos e poupar a sofrência de ter que decidir entre curtir a delícia do brownie de um Chocolate Thunder From Down Under® ou pedir um milkshake bem cremoso, porque no Encontro de Favoritos realizamos essa magnífica união. No Rock Thunder Shake (R$ 32,50), você pode provar um delicioso milkshake de chocolate com creme de avelã, crumble de biscoito e o clássico brownie do Chocolate Thunder no topo com chantilly.

5- Um é pouco, dois é bom, cinco é imperdível! Um prato em formato de boomerang que traz os cinco principais aperitivos do Outback juntos: Kookaburra Wings® (sobreasas de frango empanadas), Aussie Cheese Fries® (batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon), Billy Ribs (costelinhas de porco ao molho billabong), Firecracker Shrimp (camarões empanados envoltos em molho exclusivo) e pétalas de cebola gigante Bloomin’ Onion®. Servidos em um boomerang gigante, característico da Austrália, os aperitivos famosos são acompanhados de molhos Bloom e Blue Cheese, e são ideais para compartilhar entre amigos.


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria