Canal Exclusive
Revista Online

La Vera recebe confraternizações de final de ano

por Redação | publicado em quarta, 21 de novembro de 2018



Pizzaria oferece pacotes especiais para eventos

La Vera Pizzeria Italiana

Belo Horizonte, novembro de 2018 – A combinação de comemorações com pizza é uma ótima ideia. E pode ficar ainda mais saborosa se o local escolhido for a La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea. A casa formatou pacotes especiais para encontros, a partir de 10 pessoas. “Dependendo do número de pessoas, podemos deixar o uso do restaurante exclusivo para os eventos, principalmente se for nas segundas ou terças-feiras, dias que não abrimos ao público”, explica o pizza chef e proprietário da La Vera, Leonardo Fontanelli.

Um dos modelos para os grupos, por exemplo, é o pacote Pizza Totale, com cinco sabores de pizzas, entre eles sabores exclusivos, como a Maremma, que leva molho de tomate, linguiça toscana artesanal, gorgonzola, muçarela de búfala e é finalizada com mel trufado, e também sabores tradicionais, como a Calabresa. De entrada, pães artesanais, focaccia, porchetta, cogumelos. Para beber, água, refrigerante, suco, chop Wäls, caipivodka e caipirinha. O preço por pessoa é R$ 135,00.

“Este é um dos modelos e fazemos também formatos personalizados de acordo com o que o cliente precisa”, detalha Leonardo. Ele reforça que a partir de agora, a casa está aberta para receber eventos e confraternizações, não apenas de final de ano. “Outra novidade para o ano que vem é o La Vera em casa, formato que vamos levar a nossa pizza contemporânea italiana para festas em casas ou recepções”, adianta. “Estamos estudando muito para oferecer o nosso produto onde o cliente quiser”, conta.

Sobre Leonardo Fontanelli e a pizza contemporânea
O pizza chef italiano Leonardo Fontanelli, proprietário da La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea, é apaixonado por pizzas. Desde que chegou a Belo Horizonte, há quatro anos, desenvolve um trabalho autoral de produção de pizzas contemporâneas italianas que tem caído no bom gosto dos belo-horizontinos. “É uma pizza diferente”, conta o pizza chef.

Para a pizza contemporânea italiana La Vera, os ingredientes são estudados, pesados e minuciosamente balanceados, para garantir harmonia no sabor. A farinha tem 48 horas de maturação. “Isso significa que ninguém tem dor de barriga depois de comer a nossa pizza, pois nada vai fermentar no corpo dos clientes, nossa pizza é de fácil digestão”, ressalta o pizza chef. A massa da pizza La Vera pode ser semi-integral, integral ou de alta hidratação. “O cuidado com a massa é um dos nossos pontos mais fortes e que nos faz tão especiais. As pizzas são semi-integral, mas o cliente pode solicitar 100% integral ou com alta hidratação. Temos também as sugestões semanais integrais ou com alta hidratação”, orgulha-se Léo. Outro detalhe visivelmente importante é a apresentação final da pizza, para ela ir para a mesa do cliente.

“Aqui, a apresentação da pizza é muito bem pensada, desenhada. Cores, brilhos e texturas são posicionados em harmonia e de forma belíssima. Concordamos que começamos a comer com os olhos”, explica o chef. “Quem conhece a nossa pizza leve, crocante e saborosa se apaixona”, garante o chef.

Serviços – La Vera Pizzeria Italiana Contemporânea– Rua Pium-í, 784, bairro Anchieta – Belo Horizonte (MG) – Capacidade: 80 pessoas – Horários de funcionamento: quarta à sábado, de 18 às 23h30, domingo de 17h30 às 23h – La Vera Pizza Bar e Delivery – Rua Maceió, 212, bairro Cruzeiro – Belo Horizonte (MG) – Capacidade: 60 pessoas – Horários de funcionamento: quarta à domingo, de 18 às 23h – Não trabalha com reservas – Telefone (31) 2515 0264 – Delivery (31) 3140-3110 – Pagamento: Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo, dinheiro – Facebook: facebook.com/laverapizzaitaliana – Instagram: @la_vera_pizza_italiana – Site: www.laverapizza.com.br


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria