Canal Exclusive
Revista Online

Steal the Look lança o Push, nova plataforma de empreendedorismo

por Redação | publicado em segunda, 05 de novembro de 2018



Primeiro evento acontece dia 10 de novembro, com a presença de Rachel Maia, Monica Salgado, Dominique Oliver, CEO da Amaro, entre outros.

Manuela Bordasch e Catharina Dieterich, fundadoras do StealThe Look, uma das maiores plataformas de moda e lifestyledo Brasil anunciam sua nova empreitada - o PUSH, plataforma de eventos de empreendedorismo que tem seu start em São Paulo, no dia 10 de novembro de 2018, na Casa das Caldeiras.

Este é o terceiro empreendimento da dupla, que em 2012, com investimento de apenas R$ 30,00, criou o Steal The Look e em 2017, lançou o marketplace Stealthelook.Shop.

Visionárias, elas sempre foram pioneiras em unir moda à tecnologia, apresentando a possibilidade da compra imediata de todo os produtos vinculados a conteúdo do portal Steal theLook, ou no garimpo de marcas que tragam além da informação básica de Moda.

O PUSH vem para consolidar o business de moda e tecnologia do Steal the Look: trazendo muito mais do que apenas o conteúdo, será um evento de network, com troca de ideias, novas perspectivas, empreendedorismo, e inspiração, apresentado em 6 painéis, com curadoria de Manuela e Catharina.

Durante um dia todo, 400 mulheres vão estar em contato com renomados profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios.

O PUSH reunirá importantes nomes da moda, tecnologia, comportamento e tendências em seis painéis. Os convites já estão à venda no site do evento (http://push.com.br/), e custam entre R$ 1.190 e 1.590 reais, dependendo da data da compra. Neste valor, já está incluso um link para download de conteúdo exclusivo do WGSN: “O Consumidor do Futuro.”

“A ideia do PUSH é empoderar mulheres a tirarem suas ideias do papel, realizarem seus sonhos e crescerem ainda mais em suas carreiras”, conta Manuela Bordasch. “Vamos reunir empreendedoras (e futuras), além de grandes profissionais do mercado para discutir sobre como transformar boas ideias em negócios. Sentimos que hoje existe umgap de mercado para esse tipo de evento e temos certeza que depois de um dia de boas conversas, muitas mulheres sairão decididas com o caminho que querem seguir”, finaliza Catharina Dieterich.

Entre os nomes confirmados, estão a jornalista e apresentadora Mônica Salgado, que será a mediadora do evento, além de Rachel Maia (ex CEO Pandora), Dominique Oliver, CEO da Amaro, LAURA KROEFF, VP de inovação da Box 1824, LUIZ ARRUDA, Head de Mindset da WGSN, MARCELA CERIBELLI, diretora criativa da Obvious Agency, além das influenciadoras Luisa Meirelles, Luiza Brasil e Magá Moura. Outros nomes serão confirmados em breve. E mesmo em sua primeira edição, o Push já começa com patrocinadores de peso como Amaro, Mary Kay, Melissa e Tresemmé.

Com seis anos de atuação, o Grupo Steal the Look já se consolidou como fonte de informação de moda rápida e descomplicada e hoje, o portal é a maior plataforma de conteúdo comprável nacional, com mais de 2 milhões de acessos mensais e faturamento previsto superior a R$ 3 milhões anuais, considerando as três plataformas - portal, marketplace e evento.

Serviço

PUSH

Data - 10 de Novembro de 2018
Local - Casa das Caldeiras - Av. Francisco Matarazzo, 2000 - Água Branca, São Paulo -
SP, 05001-200
Horário - das 8h30 às 20h
Ingressos - https://www.eventbrite.com.br/e/push-tickets-47365542613


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria