Canal Exclusive
Revista Online

Última edição do Bazar Hudson de 2018 terá quase 500 itens de Natal

por Redação | publicado em quinta, 29 de novembro de 2018



Evento, que espera receber 18 mil pessoas a partir desta sexta-feira (30), em Nova Lima, terá enorme variedade de produtos e utilidades para o lar; Todos poderão ser adquiridos por preços com mais de 80% de desconto

O maior evento do Brasil de outlet de utensílios e utilidades para o lar está de volta em sua quarta e última edição de 2018. O Bazar Hudson acontece nesta sexta-feira (30), e nos dias 1º, 2, 8 e 9 de dezembro em Nova Lima (Rua Niágara, 1076 – Jardim Canadá). A estimativa é que 18 mil pessoas circulem no enorme galpão de 2480m², preparado exclusivamente para receber o evento, e possam levar para casa produtos com preço de atacado destinados ao consumidor final. Serão colocados à venda mais de 3 mil itens, 400 novos em relação a edição mais recente, ocorrida em setembro.

De acordo com a empresária Renata Faria, responsável pelo bazar, as novidades para esta edição incluem as louças de cerâmicas da Porto Brasil, uma nova linha de organizadores de aramados, sachês e aromatizadores inéditos, a volta da parceria com a Nespresso e quase 500 itens de Natal, entre árvores, decorações com brilho, pisca-piscas e bolas natalinas, que prometem encantar os consumidores não só pelo preço acessível como também pela qualidade. “O público terá ainda uma variedade enorme de produtos para o lar, como faqueiros, louças, vasos, taças coloridas, bomboneiras, formas de bolo da Nordic Ware e objetos de decoração. Todos das melhores marcas nacionais e importadas de países como Vietnã, Índia, Turquia, Alemanha, EUA e Holanda. Algumas, por exemplo, só podem ser encontradas no bazar. Daí o nosso know-how de irmos sempre, em busca, da exclusividade”, afirma Faria, acrescentando que um dos destaques é a seção de produtos com pequenos defeitos, que poderão ser levados para casa por preços que podem chegar a mais de 80% de desconto. A expectativa é que a 4ª edição do Bazar Hudson apresente crescimento de 6% em relação à anterior. Este up é devido, principalmente, aos presentes de fim de ano e aos próprios produtos natalinos. “Com o 13º salário no bolso, os consumidores ficam mais dispostos a comprar em maior volume”, afirma Renata. A estimativa de gastos médios de R$ 370 por pessoa.

Além de reunir um casting de utensílios de excelente qualidade e com ótimos preços, Renata destaca que um dos diferenciais do Bazar Hudson é a presença de uma equipe bem treinada e preparada para atender de maneira personalizada, demonstração ao vivo das funcionalidades do produto e estrutura com ambiente organizado. “Haverá ainda espaço kids, realização de sorteios com dois vales compras de R$ 500 no bazar, 100 mil pontos no Tudo Azul, brindes da MMartan e kits diários de produtos Hudson, festival de food truck e serviço de manobrista”, completa Faria.

O ingresso para o Bazar Hudson é solidário. Os interessados em participar devem levar 1kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá, ou um livro em bom estado. As doações serão repassadas a instituições filantrópicas em Minas Gerais. Além disso há parcerias também com a Fundação Dom Cabral para a doação dos alimentos e livros.

Sobre as marcas

Nordic Ware (NW): A Nordic Ware é um dos principais fabricantes de produtos de cozinha no mundo. A extensa linha de produtos exclusivos inclui moldes de cozimento da marca Bundt, Bakeware de Alumínio Comercial, Panelas de Indução e Alumínio, Grelhas e tigelas de Micro-ondas. Também oferece recursos de design e fabricação personalizados.

Paper Design (PP): A Paper + Design está em constante desenvolvimento de novas e criativas ideias para o ramo de papéis. Esta tradicional marca alemã cria guardanapos da melhor qualidade e com tecnologia sustentável.

Joseph Joseph (JJ): Em 2003, os irmãos gêmeos Antony e Richard Joseph decidiram unir forças e lançar a Joseph Joseph, com o objetivo de criar produtos domésticos funcionais.

A empresa começou a operar com apenas alguns produtos em sua coleção inicial, que incluía vários itens de cozinha. Mas havia um produto que se destacava: uma tábua de cortar vidro simples. A natureza funcional e higiênica da tábua de cortar mudou o foco dos irmãos para projetar produtos do dia a dia com uma abordagem central de solução de problemas.

De origem humilde, a empresa se expandiu se tornou uma marca de utilidades domésticas internacionalmente premiada, vendida em mais de 100 países, com escritórios em Londres, Nova Iorque, Paris e Tóquio.

Toda a equipe de Joseph Joseph compartilha o entusiasmo dos irmãos pela inovação e é apaixonada por levar produtos eficazes para o maior número de famílias possível.

Interdesign (ID): A InterDesign Inc. projeta produtos para várias categorias da casa, incluindo banheiro, cozinha e armazenamento doméstico. Cada produto é cuidadosamente projetado por um talentoso grupo de designers industriais e engenheiros. O objetivo da InterDesign é casar estilo e moda com funcionalidade prática, proporcionando qualidade e elegância.

Fackelmann (FK): O grupo Fackelmann iniciou sua história de sucesso em 1948, na pequena cidade de Hersbruck, no sul da Alemanha, onde Sebastian Fackelmann passou a distribuir produtos de utilidade doméstica. Ao longo do tempo a empresa foi crescendo e expandiu para mais de 37 países com suas próprias filiais. A Fackelmann atua em todas as etapas da cadeia de produção, do desenvolvimento de produtos, passando pela produção nas fábricas na Europa e na Ásia, e ainda possui uma própria estrutura de vendas com centenas de colaboradores e promotores pelo mundo. Isso tudo faz o grupo Fackelmann ser líder no segmento de utilidades domésticas na Europa, servindo quase todas as 50 maiores redes varejistas do mundo.

Circle Glass (CG): A Circle Glass foi formada com a missão de fornecer peças de vidro clássicas e contemporâneas da mais alta qualidade, estilo e valor para todos os segmentos do mercado norte-americano, tanto a varejo quanto comercial. A coleção é atualizada continuamente para que possa oferecer aos clientes o que consideram ser a melhor coleção de artigos de vidro disponíveis atualmente.

Wolff (RJ): Com peças minuciosamente elaboradas, a Wolff é símbolo de luxo e elegância no mundo todo. Fundada em 1894 na Alemanha, a tradicional marca de prata e inox esteve presente no Brasil por muitos anos apenas por importadores de produtos premium, até que em 1930 encerrou a operação na Alemanha e mudou-se definitivamente para o Brasil. Em 2002 a marca foi adquirida pela Rojemac, que modernizou os processos de fabricação e reinventou os produtos, assumindo a responsabilidade por manter o padrão Wolff de qualidade e sofisticação.

Atualmente, conta com mais de 100 funcionários num espaço de 3.000m2 e distribui os produtos para o Brasil inteiro, além de ter retomado a atuação estrangeira, iniciando um forte processo de exportação.

Joie MSC (MS): A Joie oferece uma vasta seleção de utensílios de cozinha, gadgets e utilidades domésticas, todos com temas divertidos. De medidores de copo a colheres de sorvete, passando pelos fatiadores de ovo, a marca tem o que o cliente precisa para cozinhar.

Tarhong (TH): TarHong é uma empresa líder em mesa posta de Melamina. É fornecedora das principais lojas de cozinha nos EUA, como William Sonoma e Sur la Table. Seus materiais são funcionais e vibrantes, enquanto as coleções são edificantes e acessíveis.

Serviço:

4ª edição do Bazar Hudson

Datas: 30 de novembro, 1º, 2, 8 e 9 de dezembro

Sexta e sábados: 10h às 20h

Domingos: 10h às 18h

Endereço: Rua Niágara, 1076 – Jardim Canadá | Nova Lima

Entrada: 1kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá) ou 1 livro em bom estado


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria