Belo Horizonte, 19/09/2019

1ª Casa Bauducco de BH traz receitas exclusivas e novidades da marca

por Redação | publicado em quarta, 31 de julho de 2019



Mistura de empório e café, o público pode experimentar panettones o ano inteiro, com sabores exclusivos e outras delícias da baucuco

Belo Horizonte ganhou sua primeira Casa Bauducco, misto de empório e cafeteria, que apresenta o melhor da linha artesanal da marca já consagrada nacionalmente. Localizada no 1º piso do Diamond Mall, em um espaço charmoso e aconchegante, o novo ambiente conta com mesinhas para consumo local, produtos gourmet e a atmosfera perfeita para um bom café com quitutes. Além da loja no shopping, também foi inaugurada uma Casa Bauducco no Aeroporto Internacional Tancredo Neves (Confins).

De acordo com a proprietária Patrícia Mandarino, além da ampla variedade do cardápio, o que chama a atenção são os produtos frescos e receitas originais. “Eles são muito diferentes do que as pessoas encontram no supermercado, porque são artigos exclusivos para esse espaço, pensados especialmente para acompanhar um bom café e suas variações”, ressalta.

Quem acredita que Panettone só pode ser consumido em determinada época do ano, está muito enganado. Os clássicos da marca são servidos o ano todo na Casa Bauducco, porém quentinhos, mais molhados e gostosos, em fatias quentes e polvilhadas com açúcar e canela. O cliente aprecia sabores diferentes, como passas e damasco, chocottone com gotas e laranja, além de seu mais novo lançamento, a nova fatia de panettone salgado feita com queijo provolone e parmesão, presunto, calabresa e um toque de orégano, servida quentinha.

Mas, as opções não param por aí. O público pode experimentar brownie, pão de mel, crostata, canudinhos Delicato, muffins (tradicional, chocolate, laranja & amêndoas, cenoura com chocolate, banana & amêndoas) vários tipos de sanduíches e uma variedade de bebidas quentes e geladas exclusivas da Casa Bauducco.

No formato empório também há produtos que só se encontra na Casa Bauducco. O consumidor pode levar para casa, em embalagens charmosas, cookies, chocolates, dragées (cereal crocante, cobertos com nobre chocolate meio amargo e ao leite), brioches, Grissini (biscoitos salgados) e biscoitos amanteigados.

Serviço

Casa Bauducco – Diamond Mall

Endereço: Av. Olegário Maciel, 1600 - Santo Agostinho

Horário de funcionamento:

Segunda a Sábado, das 8hs às 22hs. Domingos e feriados, das 10hs às 22hs

Telefone: (31) 2527-7651

Casa Bauducco – Aeroporto de Confins

Endereço: Rodovia MG-10, KM 09 s/n, Piso desembarque - Saguão Dois, Confins.

Horário de funcionamento:

Segunda a Segunda, 24h.

Telefone: (31) 2527-7651

Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. É um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, onde as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com mais de 60 unidades distribuídas em São Paulo capital e interior, Rio de Janeiro (capital e Niterói), Curitiba (PR) e Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS) e Vila Velha (ES) o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 100 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco


Comentários