Belo Horizonte, 05/12/2019

"2º Encontro da Dança” ocorrerá no Boulevard Shopping nos dias 17 e 18 de agosto

por Redação | publicado em terça, 06 de agosto de 2019



EVENTO GRATUITO TRAZ APRESENTAÇÕES DE DIVERSAS ESCOLAS

DE DANÇA DE BELO HORIZONTE EM DIFERENTES ESTILOS

Após o sucesso da primeira edição, o Boulevard Shopping promove o “2º Encontro da Dança”, nos dias 17 e 18 de agosto. O evento reúne diversas escolas de Belo Horizonte, e leva ao público apresentações de diferentes estilos, como ballet, jazz, dança cigana, flamenca, indiana, contemporânea e dança de salão. O evento, realizado em parceria com a escola Harmonia Studio de Dança, acontece na Praça de Eventos, Piso 1, de 14h às 20h, e tem entrada gratuita.

Durante os dois dias, os clientes do mall vão conferir as melhores escolas de cada região de Belo Horizonte. Cerca de 30 grupos vão passar pelo palco no centro de compras. “Buscamos levar um pouco de cada estilo para colocar o público em contato com a diversidade cultural. Prezamos por estar em diferentes espaços, e o shopping é um ótimo lugar para estar em contato com um público diverso. Esse é um evento que gera reciprocidade e agrada pessoas de todas as idades”, comenta a curadora do evento, e diretora da escola Harmonia, Simone Gouvêa.

Para Pedro Barbosa, gerente de Marketing do Boulevard, sediar o “Segundo Encontro da Dança” é uma oportunidade de aproximar os clientes da cena cultural da cidade. “O shopping sempre abriga eventos culturais, e a dança é uma expressão artística muito efervescente na cidade. É uma ótima oportunidade para o público conhecer um pouco mais dos nossos artistas”, acredita.

SERVIÇO
SEGUNDO ENCONTRO DA DANÇA

Local: Praça de Eventos, piso 1, do Boulevard Shopping (Av. dos Andradas, 3.000)

Data: 17 e 18 de agosto

Horário: 14h às 20h

Entrada Gratuita

Informações: www.boulevardshopping.com.br │ 2538-7400


Comentários