Belo Horizonte, 05/12/2019

2ª Mostra de Dança Movimenta SESIMINAS acontece neste fim de semana

por Redação | publicado em quinta, 14 de março de 2019



Serão dois dias com apresentações de coreografias de solos, duetos e grupos nas categorias: balé de repertório, contemporâneo, estilo livre, sapateado e jazz

O Centro Cultural SESIMINAS promove a 2ª Mostra de Dança Movimenta SESIMINAS nos dias 16 e 17/03. A mostra é não competitiva e tem o intuito de fomentar a dança e o encontro entre bailarinos, coreógrafos e professores. Com recorde de inscrições, serão dois dias com apresentações de coreografias de solos, duetos e grupos nas categorias: balé de repertório, contemporâneo, estilo livre, sapateado e jazz.


Outra novidade deste ano é uma grande participação de bailarinos infanto-juvenis e as oficinas que contam com nomes ilustres como Mario Nascimento, Tíndaro Silvano e José Ramos. Para contribuir ainda mais na formação, os bailarinos e coreógrafos terão uma avaliação técnica profissional dos jurados Sueli Machado, Tíndaro Silvano e Cristiano Reis.


A abertura da programação de sábado será com a SESC Cia de Dança convidada para se apresentar com o dueto Coupe de Grâce, com os bailarinos Amanda Soares e Maxmiler Junio e direção, coreografia e remontagem de Alex Soares. No domingo a programação segue focada nas coreografias de grupo a partir das 16h.


SERVIÇO:

2ª Mostra Movimenta SESIMINAS

Quando: 16 e 17 de março

Horário: 16 de março às 18h | 17 de março às 16h

Onde: Teatro SESIMINAS | Rua Padre Marinho, 60 – Sta Efigênia

Quanto: Ingressos a R$20 inteira | R$10 meia

Onde comprar: bilheteria do Teatro SESIMINAS ou no site tudus.com.br


Comentários