Belo Horizonte, 21/08/2019

4º Prêmio Queijo Brasil: vencedores fazem parte do mix de produtos do Super Nosso

por Redação | publicado em segunda, 19 de novembro de 2018



Os queijos Pingo do Mula, Cedro, Goa e Della Terra levaram medalhas no IV Prêmio Queijo Brasil, o mais importante do país na categoria

Cinco queijos artesanais mineiros, que fazem parte do mix de produtos do Super Nosso, acabaram de ser premiados no IV Prêmio Queijo Brasil, o mais importante do país nesta categoria. São eles: Della Terra Defumado (ouro), Cedro (ouro), Pinga do Mula – Extra Maturado (ouro), Goa 6 Tempos (ouro) e Goa #9 (bronze).

Ao todo, foram avaliados quase 500 queijos artesanais de todo o Brasil. O prêmio foi realizado no Memorial da América Latina, em São Paulo, e os resultados foram divulgados na sexta-feira (10/11).

No time de jurados estava o mineiro Eduardo Tristão Girão, jornalista gastronômico e que também é consultor de queijos especiais do Super Nosso. “Fazer parte do time de jurados é uma honra. Fico mais feliz ainda ao perceber que vários queijos premiados são oferecidos no mix de produtos do Super Nosso. Esses queijos chegaram às gôndolas graças a um imenso trabalho de pesquisa e curadoria. Sinal que estamos no caminho certo”, comemora.


Comentários