Belo Horizonte, 19/09/2019

À Moda Solidária

por Redação | publicado em terça, 06 de agosto de 2019



A Parada agora é ser solidário!

Pizzaria se une a APAE para ajudar a quem precisa

Ser solidário e retribuir à sociedade todo o reconhecimento e conquistas ao longo dos seus 22 anos de funcionamento. Assim, a Parada do Cardoso, tradicional pizzaria mineira, convida seus clientes para contribuir com a Associação de Pais e Amigos Excepcionais de Belo Horizonte - APAE na missão de cuidar de crianças e idosos em vulnerabilidade social. Na compra da pizza à moda grande, oito fatias consumida na casa, a partir deste mês de agosto até janeiro de 2020, o valor de R$1 será destinado a APAE para auxiliar nos trabalhos desenvolvidos.

A APAE Belo Horizonte é uma Organização Não Governamental (ONG) que atende a mais de mil pessoas na área de assistência social, saúde e educação, voltados a inclusão social, e ainda oferece apoio familiar e jurídico às famílias. Além da parceria com a Parada do Cardoso e outras empresas, por meio do produto solidário, onde a Associação recebe um percentual da venda da mercadoria, conforme estipulado, a APAE necessita da ajuda e doação das pessoas para dar continuidade aos serviços prestados que também podem ser realizadas por meio da conta de luz, água, ou diretamente na instituição.

Daniel Carvalho, sócio-proprietário da Parada do Cardoso, afirma que ajudar ao próximo é também uma forma de retribuir a vida todas as conquistas e realizações, ainda mais quando o próximo faz parte e está inserido na realidade do entorno da empresa, já que a sede da APAE na capital mineira também está localizada no bairro de Santa Tereza, assim como a pizzaria. “Gostamos de dizer que à moda agora é ser solidário, e que a Parada do Cardoso é solidária”, destaca Daniel ao fazer um trocadilho com as palavras. E acrescenta, “podemos fazer a diferença na vida de muitas pessoas, se tentarmos enxergar a necessidade do outro e fizermos nossa parte, quem sabe assim o mundo será bem melhor”.

Cyntia Mansur, gestora de Comunicação e Mobilização de Recursos da APAE Belo Horizonte, destaca que a ajuda e a solidariedade das pessoas é fundamental para manter o funcionamento da instituição. “Estamos falando de agregar valor a marca das empresas que querem e buscam praticar a responsabilidade social, uma via de mão dupla onde a APAE se uniu, por exemplo, a Parada do Cardoso para mostrar a comunidade que o investimento social muitas vezes não representa nenhum gasto a mais e que entre comer uma pizza e comer uma pizza e ajudar o próximo sem nenhum ônus, a Parada do Cardoso é a melhor escolha”.

A pizza à moda - mussarela, bacon, presunto, calabresa, pimentão, cebola, milho, tomate, azeitona preta e orégano - é uma das mais tradicionais e pedida da casa, e por isso foi escolhida para potencializar o resultado da Parada Solidária.

Serviço

À Moda Solidária na Parada do Cardoso

Horário de funcionamento: domingo, das 18h às 00h. Segunda à quarta-feira, das 18h às 00h. Quinta-feira à sábado, das 18h às 02h

Rua Dores do Indaiá, 409 - Santa Tereza, Belo Horizonte - MG

@paradadocardoso

(31) 3468-0525


Comentários