Belo Horizonte, 03/04/2020

Albanos reforça o delivery de cervejas e petiscos durante o isolamento social

por Redação | publicado em quarta, 25 de março de 2020



Foto: Thiago Henrique

Grupo Albanos também lança cardápio do saudoso Haus München para entregas em domicílio

Belo Horizonte, assim como outras cidades do país e do mundo, se encontra em uma situação de isolamento social devido ao coronavírus (COVID-19). Com restaurantes e bares com atividades suspensas, o uso do delivery se faz necessário tanto para que as pessoas continuem com acesso a bons cardápios, evitando sair de casa, quanto para contribuir com o comércio local.

A boa notícia é que será possível contar com o Albanos em casa. O delivery do chope tradicional continua disponível em barris de 30 e 50 litros. O diferencial é que agora é possível pedir latas e garrafas dos rótulos próprios e em breve pratos da casa também. A marca conta com diversas condições especiais, combos, preços atrativos e entregas gratuitas para incentivar o movimento econômico. E a grande novidade é a volta dos pratos alemães do saudoso restaurante Haus München, que pertence ao Grupo Albanos, também oferecido em delivery.

Do menu do Albanos, estão disponíveis a lata Pilsen 473ml, Garrafa Pilsen 600ml, as cervejas especiais Session IPA, American Brown Ale e Dry Stout em garrafas de 500ml e as sazonais Chocolate Stout e TeaPale em 473ml. Os petiscos, para acompanhar as cervejas, estarão disponíveis em breve.

Por meio do iFood, o público pode pedir clássicos da culinária germânica, que sempre fizeram sucesso no Haus München, deixaram saudade, mas estão de volta. É o caso do mix de salsichões especiais, joelho de porco com chucrute e repolho roxo e appfelstrudel.

Delivery consciente

Com o isolamento social, seja ele voluntário ou não, cresce o pedido de delivery. É uma alternativa tanto para que as pessoas não precisem sair em busca de refeições quanto para que o comércio local sobreviva.

Por isso, o Albanos redobrou os cuidados nos preparos de alimentos, com maior higiene pessoal dos cozinheiros e dos utensílios e também passou as devidas informações sobre os cuidados para seus entregadores, minimizando assim riscos de contágio pelo coronavírus.

Importante ressaltar que, mesmo com todos os cuidados, é recomendado higienizar as embalagens que chegam em casa e lavar as mãos após ter contato com entregador. Além disso, recomenda-se que, quando possível, o delivery seja feito com maior quantidade de produtos.

Delivery Albanos

Bebidas

WhatsApp: 31 9 8307-6725

Telefone: 31 3281-8606 / 98711-5763

Web: bit.ly/deliveryalbanos

Delivery Haus München

Aplicativo do iFood


Comentários