Belo Horizonte, 19/09/2019

Albanos reverte 100% da renda da venda do chope rosa ALBA para ações de prevenção ao câncer

por Redação | publicado em terça, 30 de outubro de 2018



A Plataforma Albanos de Cerveja vai encerrar em grande estilo o movimento Albanos Cor de Rosa, em referência ao Outubro Rosa. Amanhã, quarta, 31 de outubro, a renda da venda do chope Alba Wit Cosmopolitan no Albanos Bar Conceito, em Lourdes, será 100% revertida para as ações beneficentes da Associação de Prevenção do Câncer da Mulher (Asprecam).

De coloração rosa, o chope Alba de 500 ml é a bandeira do Albanos para o Outubro Rosa, visando conscientizar a população sobre a importância da prevenção e da detecção precoce do câncer de mama. Em setembro, todas as mulheres que trabalham na empresa, do setor administrativo ao de limpeza, se uniram para criar e elaborar a cerveja, inspirada no drinque Cosmopolitan. Assinada pelas mestres-cervejeiras Paloma Del Papa e Gabriela Mello, a Alba se classifica no estilo belga Witbier e leva polpa de cranberry com adição de trigo não malteado, sementes de coentro e cascas de laranja e de limão-siciliano. “O resultado é uma bebida bem leve, refrescante e de sabor frutado”, descreve a beer sommelier Fabiana Arreguy, curadora de conteúdo da Plataforma Albanos.

Na ação do dia 31, o Albanos incentiva as mulheres a formarem caravanas rumo ao Albanos Bar Conceito e a usar cor-de-rosa como símbolo de engajamento, seja na roupa, no esmalte, no batom... “O nome Alba, além de fazer referência à marca, também vem do latim ‘alvorada’. É uma forma de enaltecer a esperança e a capacidade de renovação e renascimento depois do câncer”, enfatiza Fabiana Arreguy. O chope também está nas unidades do Albanos do Sion e do Jardim Canadá e no restaurante Haus München, no Santo Agostinho – com R$ 1 do valor de venda destinado à instituição parceira.

SERVIÇO:

Albanos Cor de Rosa – venda do chope Alba 100% revertida para ações beneficentes

Data: quarta, 31 de outubro

Locais: Albanos Bar Conceito (rua Rio de Janeiro, 2.076, Lourdes)

Horário: das 17h à 0h

Mais informações:

(31) 3281-2644 / (31) 9.8402-6452

albanos.com.br

Redes sociais:

facebook.com/PlataformaAlbanos

instagram.com/PlataformaAlbanos

albanos preços, albanos telefone, albanos cardapio, albanos delivery


Comentários