Belo Horizonte, 22/05/2019

Banana Bandida enche os olhos e a boca de quem vê

por Redação | publicado em sexta, 15 de março de 2019



Sobremesas foram criadas e outras repaginadas da apresentação ao sabor

Da parceria Salada e Parada do Cardoso nasceu a Banana Bandida: uma sobremesa com banana quente caramelizada, acompanhada com farofa toffe. “É de brilhar os olhos e dar água na boca!”, diz a gastróloga da casa, Luciane Carvalho.

“A apresentação harmoniosa é tão importante quanto o sabor. Apreciamos o prato com os olhos primeiro. É quando despertamos o interesse e conferimos um aspecto diferenciado na experiência gastronômica”, esclarece Luciane Carvalho.

E tem mais...

Além da Banana Bandida, chega à casa o Magnifique Gran Gateau: um bolo quente de chocolate combinado com mousse argentina aquecida, morango in natura, raspas de chocolate e o saboroso sorvete no palito Maestro Petit Gâteau.

Também estão no novo cardápio o tradicional Petit Gateau Supreme, Sundae, Torta Prima Speciale, Torta Maltine, Pecado Capital, Torta Negresco Torta Camponesa de Avelã.

Nesta sexta-feira, a Parada do Cardoso abre as portas às 18 horas e fica no bairro Santa Teresa. Rua Dores do Indaiá, 409. Reservas no telefone (31) 3468-0525.

Delivery: (31) 3461-4798


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria