Belo Horizonte, 21/11/2019

Banana Bandida enche os olhos e a boca de quem vê

por Redação | publicado em sexta, 15 de março de 2019



Sobremesas foram criadas e outras repaginadas da apresentação ao sabor

Da parceria Salada e Parada do Cardoso nasceu a Banana Bandida: uma sobremesa com banana quente caramelizada, acompanhada com farofa toffe. “É de brilhar os olhos e dar água na boca!”, diz a gastróloga da casa, Luciane Carvalho.

“A apresentação harmoniosa é tão importante quanto o sabor. Apreciamos o prato com os olhos primeiro. É quando despertamos o interesse e conferimos um aspecto diferenciado na experiência gastronômica”, esclarece Luciane Carvalho.

E tem mais...

Além da Banana Bandida, chega à casa o Magnifique Gran Gateau: um bolo quente de chocolate combinado com mousse argentina aquecida, morango in natura, raspas de chocolate e o saboroso sorvete no palito Maestro Petit Gâteau.

Também estão no novo cardápio o tradicional Petit Gateau Supreme, Sundae, Torta Prima Speciale, Torta Maltine, Pecado Capital, Torta Negresco Torta Camponesa de Avelã.

Nesta sexta-feira, a Parada do Cardoso abre as portas às 18 horas e fica no bairro Santa Teresa. Rua Dores do Indaiá, 409. Reservas no telefone (31) 3468-0525.

Delivery: (31) 3461-4798


Comentários