Belo Horizonte, 13/11/2019

Banco BMG vence prêmio de Excelência em Serviços ao Cliente

por Redação | publicado em sexta, 15 de junho de 2018



Conquista reforça comprometimento da instituição com as boas práticas de mercado e evolução no atendimento ao público

Os avanços apresentados na qualidade do seu atendimento renderam ao Banco BMG mais uma importante premiação. A instituição venceu o Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, na categoria Serviços Financeiros. Além disso, foi um dos finalistas na escolha de Empresa do Ano – a primeira vez, em 19 edições, que um banco atinge esse patamar. Os troféus da premiação, que conta também com o voto popular, foram entregues ontem, no espaço Tom Brasil, em São Paulo.

Anualmente, o Prêmio Consumidor Moderno avalia o nível de serviços prestados aos clientes no Brasil, identificando as empresas que mantêm um compromisso com a excelência no relacionamento com seu público. É conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP), responsável pela produção de pesquisas e estudos diversos com foco nos aspectos que norteiam e balizam a relação empresa-consumidor. Conta, ainda, com a parceria da OnYou, uma das maiores especialistas em auditoria de qualidade de atendimento no país.

O diretor executivo do BMG, Eduardo Mazon, destaca que a premiação reforça o comprometimento do banco com as boas práticas de mercado e com a evolução no relacionamento com o público. “Recebemos mais esse reconhecimento com grande orgulho e satisfação. O BMG tem 88 anos de vida e sempre se posicionou como um banco ágil e descomplicado para os clientes. Nosso desafio é manter a evolução da qualidade no atendimento, por meio do uso de tecnologias avançadas e profissionais qualificados”, ressalta.

A conquista do Prêmio Consumidor Moderno, assim como a indicação para Empresa do Ano, dá sequência a outras premiações e certificados recebidos pelo Banco BMG, no ano passado, em função dos serviços prestados aos consumidores. Alguns destaques são: Prêmio CIC Brasil 2017, promovido pela revista ClienteSA; Prêmio Atendimento Ouro 2017, da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente (Abrarec); Prêmio Empresas Legais 2017 (Simpósio Brasileiro de Defesa do Consumidor); entre outros.

Sobre o Banco BMG

Com 88 anos de tradição, o Banco BMG é hoje uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do país, com foco em aposentados, pensionistas e servidores públicos. Dentre os principais produtos, estão soluções de créditos, tais como o cartão de crédito consignado (BMG Card) e o crédito pessoal com débito em conta (Crédito na Conta). Além disso, atua no segmento de pessoa jurídica, com o BMG Empresas, que oferece financiamento para corporações de médio e grande porte, e o BMG Invest, que disponibiliza as melhores oportunidades de investimento em renda fixa do mercado.


Comentários