Belo Horizonte, 13/11/2019

Bar Albanos Lourdes lança o projeto Cartas do Bem

por Redação | publicado em segunda, 08 de julho de 2019



O grupo feminino Marias Bonitas de Lourdes, em parceria com a Cervejaria Albanos, realiza o Cartas do Bem, campeonato beneficente de Buraco, no dia 9 de julho, às 19h, no Bar Albanos Lourdes. A iniciativa é voltada exclusivamente para mulheres e tem como objetivo arrecadar recursos para assistir instituições sociais de BH. O projeto é encabeçado pela coordenadora do movimento, Clarissa Vaz.

“Pequenos gestos são capazes de promover mudanças importantes na vida de pessoas em vulnerabilidade social. Estamos muito felizes de fazer parte deste novo projeto e esperamos mobilizar nossos clientes e todos os apreciadores de cervejas artesanais nesta causa tão nobre”, destaca Fernanda Bicalho, gestora da casa.

O torneio terá 48 vagas e valor da inscrição de R$50. Toda a renda obtida será revertida para o Instituto Viva Down, projeto localizado no bairro Cidade Nova, que cuida de famílias com crianças portadoras de Síndrome de Down. Entre outras atividades, o espaço oferece oficinas de culinária, aulas de música, arte e expressão corporal. A ideia é que Cartas do Bem aconteça uma vez por mês e beneficie, a cada edição, uma ação social diferente. E o melhor: além de apoiar quem mais precisa, as participantes concorrem a cortesias e sorteios oferecidos pelo Albanos durante a competição.

SERVIÇO:

Campeonato Cartas do Bem

Data: 9 de julho, às 19h

Local: Bar Albanos (Rua Rio de Janeiro, 2.076, Lourdes)

Mais informações e inscrições:

(31) 3281-2644 / (31) 9.8402-6452

albanos.com.br

Redes sociais:

facebook.com/PlataformaAlbanos

instagram.com/PlataformaAlbanos


Comentários