Belo Horizonte, 25/08/2019

Bernoulli lança primeira unidade de educação infantil bilíngue em Belo Horizonte

por Redação | publicado em terça, 22 de maio de 2018



O Bernoulli Educação anuncia o lançamento da primeira unidade de ensino do grupo inicialmente voltada para crianças de quatro a dez anos, em Belo Horizonte. Batizada de Bernoulli Go, a nova escola vai oferecer Ensino Infantil e Ensino Fundamental I (1º a 5º ano), com programa bilíngue, em parceria com Cambridge, e funcionará já em 2019. A nova unidade será no bairro Santo Antônio (Rua Carangola, 333), com capacidade para receber cerca de 700 alunos.

Além do programa bilíngue, outro diferencial do Bernoulli Go é o projeto arquitetônico pensado para oferecer modernidade e inovação, com espaços coloridos, salas com ampla iluminação natural, solário e árvores.

Fundado no ano 2000, o Bernoulli Educação é consolidado como um dos grupos educacionais de maior destaque no Brasil. É formado pelo Bernoulli Sistema de Ensino, com cerca de 400 escolas parceiras em todo o país, e pelo Colégio e Pré-vestibular Bernoulli, com unidades próprias em Belo Horizonte e Salvador. Possui mais de 80 mil alunos, considerando alunos próprios e de sua rede de escolas parceiras. O Colégio Bernoulli Belo Horizonte é o 1º lugar do Brasil no Enem por quatro anos consecutivos entre as escolas com mais de 60 alunos (fonte: INEP), tendo mais de 300 alunos concluintes do Ensino Médio que fizeram o exame.


Comentários