Belo Horizonte, 05/12/2019

Blooming Hair: conheça a tendência para primavera que já fez a cabeça das celebridades

por Redação | publicado em segunda, 01 de outubro de 2018



A técnica também conhecida como Morenas iluminadas estuda pontos estratégicos para clarear os fios

A chegada de uma nova estação é sempre um bom motivo para repaginar o visual, com isso as tendências se atualizam e ditam as "as regras do jogo" para os próximos meses. E quer melhor estação do que a primavera para propor uma mudança no visual?

Estamos em tempos de "menos é mais". É o que afirma o especialista Haniel Nunes, doHELIO Diff, que acaba de lançar a técnica Blooming Hair e já é referência entre as globais.

Também conhecido como Light Bloom ou Glow, o termo faz referência a um efeito utilizado em jogos, o qual tenta reproduzir os efeitos de iluminação do mundo real. O especialista escolheu blooming hair para expressar a nova tendência de iluminação dos cabelos em pontos estratégicos de acordo com a necessidade de realçar a beleza dos fios que deve estar em consonância com o tipo do rosto e o tom de pele dos clientes.

Dentre os diferenciais da técnica está a agilidade do procedimento. "A coloração ou descoloração em pontos estratégicos e previamente estudados, traz um resultado certeiro e agilidade no atendimento". Afirma o especialista que também é educador na academia Instituto HELIO. Outro destaque da técnica é a necessidade do retoque. Por se tratar de um procedimento que age em partes específicas das madeixas, a manutenção pode ser feita num período mais espaçado de tempo.

Se você ainda não conseguiu visualizar o Blooming Hair e seus efeitos, confira as beldades que já optaram pelo efeito "Morenas Iluminadas".


Comentários