Belo Horizonte, 18/08/2019

Bob’s lança omelete com bacon e queijo para o café da manhã

por Redação | publicado em segunda, 04 de fevereiro de 2019



O café da manhã vai ficar ainda mais saboroso a partir do dia 07 de fevereiro, quando a rede Bob’s trará uma novidade para a primeira hora do dia: omelete com bacon e queijo. O lançamento estará disponível por tempo limitado nas unidades que servem a refeição matinal. O preço sugerido do combo é a partir de R$ 9,50.

“O omelete era um produto que ainda não estava na nossa linha de café da manhã e ele chega com o reforço do bacon e do queijo. Agora, as manhãs no Bob’s estão ainda mais saborosas.”, comenta Carlos Pollhuber, diretor de marketing do Bob’s.

Atualmente a linha de café da manhã do Bob’s ainda inclui pão de queijo comum e recheado, pão na chapa e os sanduíches misto quente, queijo com banana, Panini leve (pão, Polenguinho e peito de peru), Matinal (pão, presunto, queijo, ovo e bacon) e Bob’s Toast (pão tostado com creme de chocolate com avelã), além das bebidas quentes.

História: O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 66 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas todos os brasileiros. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquia.


Comentários