Belo Horizonte, 21/11/2019

Boulevard Shopping participa de ação em parceria com o aplicativo Happn no dia dos solteiros, 15 de agosto

por Redação | publicado em segunda, 12 de agosto de 2019



Campanha “Solteirando” acontece em vários shoppings da rede Aliansce Sonae no país

Para celebrar o Dia do Solteiro, comemorado no dia 15 de agosto, o Boulevard Shopping promove a campanha“Solteirando” – junto com mais de 20 centros de compras da rede Aliansce Sonae – em parceria com o aplicativo de relacionamento Happn. A ação inclui ativações interativas como drinks personalizados, brindes instantâneos, lounges temáticos, além de descontos em lojas do mall.

A partir do dia 12 de agosto, ao dar um “crush” – quando as pessoas se curtem mutuamente no app – nas proximidades do Boulevard Shopping, o público será comunicado sobre a campanha. A partir daí, é só preencher os dados no hotsite.

Nos dias 15 e 16, os participantes terão direito a um drink ou um brinde no Boulevard, em um espaço criado especialmente para os encontros. Serão oferecidos bebidas diferentes para cada perfil, inclusive coquetéis sem álcool. Para ajudar a quebrar o gelo do primeiro encontro, e tornar a brincadeira ainda mais divertida, haverá a “Roleta do Crush” com prêmios instantâneos e descontos nas lojas do centro de compras.

O Brasil atualmente lidera a audiência mundial do Happn, com cerca de 1,5 milhão de contas ativas. Segundo pesquisa do próprio aplicativo, 50% de seus usuários agendam um drink no primeiro encontro, sempre priorizando locais públicos, como shopping centers.


Comentários