Belo Horizonte, 22/08/2019

CAA Vanguarda promove a Meia Maratona da Advocacia: “Advocacia pela Cidadania”

por Redação | publicado em quarta, 25 de julho de 2018



Foto: divulgação

A Caixa de Assistência dos Advogados de Minas Gerais (CAA Vanguarda) realiza no dia 5 de agosto, na Praça Nova Pampulha, em Belo Horizonte, a Meia Maratona da Advocacia: “Advocacia pela Cidadania”. Serão provas de 21, 10 e 5 km e uma caminhada de 2 km. O objetivo é incentivar a prática de atividades físicas que, entre tantos benefícios, promove a perda de peso, ajuda a elevar a autoestima, alivia as tensões e estresse diários da profissão, além de ativar o bom humor.

“A Meia Maratona é mais uma iniciativa da CAA Vanguarda em prol da valorização e do bem-estar da advocacia mineira. Se tratando de um evento aberto ao público, promovemos, assim, o congraçamento da classe e o exercício da cidadania entorno de um bem maior: a saúde”, enfatiza o presidente da instituição, Sérgio Murilo Braga.

Durante a Meia Maratona, duas Unidades de Tratamento Intensivo (UTI´s) completas e uma UTI Básica estarão à disposição dos participantes, bem como massoterapeutas. O evento será aberto ao público em geral.


Serviço:

Data: 05/08

Horário: 6h30 (abertura da Arena)

Inscrições: https://goo.gl/98sRyo

Informações: contato@tbhesportes.com.br

Contato: (31) 98293-9995


Comentários