Belo Horizonte, 25/08/2019

Café do Cerrado Mineiro é blend do mês do Sterna Café BH

por Redação | publicado em sexta, 10 de agosto de 2018



A rede de franquias Sterna Café escolheu um grão brasileiro extremamente especial para ser a estrela do mês das unidades da marca: o café do Cerrado Mineiro. Conhecido por ser a primeira região produtora de café demarcada no Brasil, o Cerrado Mineiro é famoso pelas suas propriedades e aromas intensos.

Durante todo o mês de agosto quem passar pelas unidades do Sterna, poderá apreciar o blend exclusivo da Fazenda Boa Sorte, localizada na região de Campos Altos, em Minas Gerais. De corpo viscoso e aroma floral, o grão possui sabor frutado de cassis, framboesa e ameixa com notas acastanhadas persistentes.

"Todo mês apresentamos aos nossos clientes uma experiência diferente para democratizar cada vez mais o gosto pelos cafés especiais. Dessa vez escolhemos um grão nacional para apresentar o melhor do cerrado mineiro com um grão de pontuação acima de 87 e que com certeza surpreenderá todos os paladares", afirma Deiverson Migliatti, fundador da rede Sterna Café.

Para apreciar integralmente todo o potencial do grão, o Sterna disponibiliza também diversos métodos de preparo da bebida com a possibilidade de infusão pelos métodos French Press e Hario V60.

Atualmente a marca possui 24 lojas em operação localizadas na capital, Grande ABC, Campinas e Belo Horizonte.

Serviço:

Sterna Café

Rua Edesio Fernandes, 144 - Estoril - Belo Horizonte - MG

Telefone: (31) 3327-2009

www.sternacafe.com.br


Comentários