Belo Horizonte, 16/11/2019

Camaradería Gastrobar tem novo cardápio no inverno

por Redação | publicado em quinta, 26 de julho de 2018



Fotos: Bruno Faria

Foto: Più Gnocchi, “nhoquão” recheado com cogumelos e creme de castanhas flambado na vodca, ao molho de tomate rústico com manjericão.

Em maio de 2018, o Camaradería, primeiro gastrobar 100% vegano de BH, completou seu primeiro aniversário e, nesse período, encantou muita gente com um cardápio delicioso e surpreendente. E a estação mais fria do ano não ficaria sem o principal ingrediente da casa: inovação. O frio é bom para namorar e para ver aquele filme... Mas, definitivamente, o frio é bom para comer.

Uma versão “tamanho família” e recheada do tradicional nhoque (nomeada de Più Gnocchi), releituras de caldos tradicionais e uma exótica sopa oriental são apenas alguns dos pratos pensados para esquentar os dias de inverno – uma dica que vale ouro para quem gosta de quebrar paradigmas e se surpreender. O Camaradería Gastrobar fica na Rua Cláudio Manoel 555, Savassi, e funciona todos os dias a partir das 11h30, para almoço; e fica aberto de quarta a sábado até as 23h, para happy hour/jantar.

Missohiro: sopa oriental com bifum (macarrão de arroz s/ glúten), mix de cogumelos, molho shoyu, gengibre e saquê mirim.

Missohiro: sopa oriental com bifum (macarrão de arroz s/ glúten), mix de cogumelos, molho shoyu, gengibre e saquê mirim.


Comentários