Belo Horizonte, 13/11/2019

Cervejaria Noi chega a Minas Gerais com distribuidor exclusivo

por Redação | publicado em quarta, 26 de setembro de 2018



Os rótulos já estão disponíveis para o público mineiro na rede Bahamas Supermercados

A Cervejaria Noi, fundada em 2011, em Niterói-RJ, já está disponível para o exigente público mineiro. Os primeiros pontos de venda a receberem as cervejas da Noi são as lojas do Bahamas Supermercados, que atendem o interior do estado. Em breve, a marca chegará na capital, Belo Horizonte. A distribuição em Minas Gerais é exclusividade da Alfradique Distribuidora e os pedidos para vender ou comprar os produtos da Cervejaria Noi podem ser feitos pelos telefones (32) 991610033, (32) 99940-6707 e (31) 98454-9445.

Com treze rótulos lançados e mais de trinta prêmios nacionais e internacionais, a Cervejaria Noi é uma das desbravadoras do crescente mercado de cervejas artesanais cariocas que ganharam o cenário nacional. Com fábrica própria e produção de mais de 80 mil litros/mês, tem opções para todos estilos cervejeiros.

Para Bárbara Buzin, diretora da Cervejaria Noi, chegar a Minas é um importante passo no plano de expansão da marca. “Faz tempo que queremos estar aqui. Nossa primeira experiência no estado foi em Juiz de Fora, pela proximidade com o Rio. Porém, com a distribuição da Alfradique Distribuidora, conseguimos atender todas as regiões. Agora, para beber uma cerveja Noi só é preciso ir ao supermercado.”, comemora Barbara.

Para informações sobre as cervejas, acesse: http://www.cervejarianoi.com.br/ascervejas


Comentários