Belo Horizonte, 18/08/2019

Clínica de dermatologia inaugura Centro Capilar em Betim

por Redação | publicado em segunda, 09 de julho de 2018



No último dia 28 de junho, a clínica de dermatologia Monalisy Rodrigues inaugurou o seu Centro Capilar na cidade de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. No local, serão realizados tratamentos para o controle e cura de patologias que afetam o couro cabeludo – calvície masculina e feminina, dermatite seborreica e queda capilar— e procedimentos para o desenvolvimento dos fios.

A clínica também colocará em prática métodos para a reestruturação e regeneração de cabelos danificados quimicamente. Com o intuito de contribuir para a saúde e beleza dos fios, a clínica ainda oferece hidratações, escovas nutritivas para a reposição de aminoácidos e lipídeos, alisamentos e alinhamentos éticos dos cabelos, em substituição a escova progressiva.

A dermatologista Monalisy Rodrigues, aponta que a ideia de criação do Centro Capilar surgiu em virtude do aumento pela procura por estes tipos de procedimentos. “Realizo o tratamento de doenças capilares há dois anos e os resultados foram bem significativos para os pacientes. No entanto, ao mesmo tempo em que os tratamentos davam fim a queda capilar e impulsionavam o crescimento de fios saudáveis, o aspecto destes cabelos durante o seu processo de revitalização, era visivelmente ressecado, e não podiam passar por processos químicos, pois assim perderiam os seus ganhos terapêuticos. Com isso, decidi pesquisar e estudar formas para amenizar estes problemas e assim surgiu o Centro capilar”, ressalta.


Comentários