Belo Horizonte, 22/08/2019

Clube Leitura tem pré-venda exclusiva do novo lançamento de Cris Guerra

por Redação | publicado em sexta, 10 de agosto de 2018



“Procurava o amor em jardins de cactos” é o primeiro livro de crônicas da autora e integra a seleção de agosto no clube de assinaturas

O Clube Leitura acaba de anunciar uma parceria com a editora Gulliver, que garantirá a pré-venda exclusiva do primeiro livro de crônicas da escritora Cris Guerra, “Procurava o amor em jardins de cactos”. Com isso, os assinantes garantirão o recebimento do título antes mesmo das livrarias. A obra traz uma seleção de textos sobre as dificuldades em encontrar o amor e lidar com ele, seja o amor romântico, o afeto entre amigos, a família e até o amor próprio. “Tudo se mistura em histórias de aprendizados, finais e recomeços”, diz a autora.

“Procurava o amor em jardins de cactos” faz parte das indicações de agosto e, para garantir o recebimento do título ainda este mês, é preciso fazer a assinatura do Clube Leitura, na categoria Adulto ou Família, até o dia 15. No caso da categoria Adulto, os novos assinantes garantem ainda mais uma vantagem: um desconto de 20% em cada mensalidade durante seis meses.

Mais informações no site: www.clubeleitura.com.br


Comentários