Belo Horizonte, 22/10/2019

Com promoção da Buser, passageiro paga apenas passagem de volta

por Redação | publicado em quinta, 18 de julho de 2019



Ao comprar passagem de ida e volta, campanha Boomerang faz buseiro pagar apenas a volta

Trabalhando o conceito de economia compartilhada, a Buser, plataforma online de fretamento de ônibus, lançou para o mês de julho a promoção Boomerang. Para ter direito a passagem gratuita, na hora da compra, o usuário precisa fazer a reserva de ida e volta. A promoção é destinada para quem nunca realizou viagens com o aplicativo.

De acordo com Fátima Bana, diretora de marketing da Buser, na prática, o usuário compra a passagem de volta e a plataforma banca a ida. "Queremos que as pessoas que ainda não testaram a Buser conheçam o conforto, o preço justo e o atendimento do serviço. A plataforma é totalmente disruptiva, atuando nos moldes da Flixbus, da Europa. É um serviço compartilhado e que existe para dar valor e boas práticas às viagens intermunicipais e interestaduais", explica.

Além da comodidade e preço justo, o viajante conta ainda com um outro benefício da plataforma, as buedas, moedas virtuais da Buser. O usuário pode ganhar R$ 10 em buedas, ao indicar amigos que se tornam novos membros do aplicativo, por exemplo. Acumulando as buedas, é possível, inclusive, ter viagens gratuitas ou, ainda, utilizar o saldo como parte dos pagamentos de trechos adquiridos.

Criada em 2017, a Buser reúne passageiros com destinos para mais de 30 cidades do Brasil. Ainda, até o final do ano, a expectativa é que outros municípios das regiões sudeste e centro-oeste passem a contar com o serviço. Em um modelo totalmente colaborativo, como o da Buser, se o ônibus atinge a capacidade de 40 pessoas, o preço é dividido por cada um desses passageiros, diferentemente da rodoviária, onde o preço é cobrado por cada passagem.


Comentários