Belo Horizonte, 21/11/2019

Delivery wellness and beauty conquista os mineiros

por Redação | publicado em segunda, 21 de janeiro de 2019



Spa Express BH oferece mais de 20 tratamentos faciais e corporais de alto padrão, no conforto do lar e no tempo do cliente

Os serviços de delivery no Brasil estão cada vez mais diversificados para atender a um público que lida com a falta de tempo e busca comodidade. Atenta a esse perfil de consumidor, a empreendedora Andressa Travizani trouxe para a capital mineira um negócio inovador do setor de beleza e bem-estar, a Spa Express, uma franquia criada em João Pessoa (PB), que oferece tratamentos estéticos corporais e faciais de alto padrão, em domicílio, agendados por telefone ou WhatsApp ((31) 97400-1790).

No menu são mais de 20 procedimentos, incluindo massagens, drenagem linfática, detox, reflexologia, limpeza de pele com ação anti-idade, Método Renata França – queridinho das celebridades – e outros, feitos por uma equipe de profissionais de estética e fisioterapia, rigorosamente selecionada e treinada pela franqueada e pela criadora do modelo exclusivo, Luciana Piquet. O valor de uma sessão dependerá do tipo de serviço, mas há ainda a opção de pacotes com 10 sessões.

Com pouco tempo de operação em BH, o “uber da beleza e bem-estar” conquistou um público amplo de clientes. “Atendemos pessoas que passam o dia todo fora de casa, turistas de negócios, noivos, atletas, gestantes e pacientes em recuperação de cirurgias. Oferecemos serviços que se equiparam aos grandes spas urbanos, no conforto do lar e no tempo do cliente, com foco em um atendimento mais personalizado”, especifica Andressa Travizani.

Outro diferencial do Spa Express é a padronização em cada detalhe: as profissionais se apresentam uniformizadas, levam maca portátil, usam materiais descartáveis e trabalham somente com produtos das linhas profissionais da Adcos e Anna Pegova.

Spa da beleza em plena expansão

Fundada em 2011 pela paraibana Luciana Piquet, a Spa Express iniciou, em 2014, o processo de expansão por meio do sistema de franchising e hoje conta com 15 franquias em 9 estados. Andressa Travizani está otimista com o negócio porque, além de ser um sistema inovador para o consumidor final, é um setor que está longe da crise. O segmento da beleza movimenta R$ 45 bilhões por ano no Brasil, o que coloca o país como terceiro maior mercado consumidor do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos e do Japão. “Em poucos meses fidelizamos uma cartela consistente de clientes, que tende a crescer ainda mais dentro de 12 meses, e o delivery de beleza e bem-estar é um rico universo a ser explorado”, declara Travizani.


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