Belo Horizonte, 13/11/2019

“Dojões” no Alphaville: vale a pena ver de novo, todos os meses

por Redação | publicado em quinta, 08 de novembro de 2018



Foto:Rafael Portugal/ Piquini Comunicação

Para quem ainda não viu ou para quem quer ver de novo: no sábado, dia 10 de novembro, tem o 12º Encontro de Carros do Chrysler Clube de Minas Gerais (CCMG), no Alphaville Centro Comercial, a partir das 14h. O espaço já é point certo de colecionadores, amantes e entusiastas de possantes antigos que fizeram história na indústria automobilística mundial.

O encontro do CCMG é gratuito e aberto ao público e reúne cerca de 30 carros que são verdadeiras obras-primas da indústria automotiva brasileira e americana. Além dos sócios do Chrysler Clube, o evento também conta com a participação de colecionadores externos, que trazem de modelos antigos aos mais atuais, importados e nacionais fora de linha. Atualmente, o Clube conta com cerca de 60 associados e um acervo de mais de 100 carros da marca americana. No encontro, os carros são expostos na avenida Picadilly, onde os visitantes podem admirar relíquias de marcas como Dodge, Plymonth e Desoto. Para os apaixonados, é de encher os olhos!

Trata-se de mais uma opção de lazer e diversão para os finais de semana de famílias e pessoas de todas as idades. “Estamos recebendo um bom público em todas as edições, de associados do Clube, colecionadores mineiros e das pessoas que aproveitam o sábado para curtir o Alphaville Centro Comercial que fica à beira da Lagoa dos Ingleses, um dos cartões postais da Grande BH. O local tem sido perfeito para nosso encontro mensal, pelo cenário, clima familiar e estrutura como alimentação, estacionamento e segurança”, conta Bazolli.


Serviço

12º Encontro de Carros do Chrysler Clube de Minas Gerais (CCMG)

Data: 10 de novembro – sábado – das 14h às 18h.

Local: Alphaville Centro Comercial – em frente ao Ville Gastrô, no Center IV (lojas 105, 114 e 115). Telefone (31) 3568-0258.

Informações CCMG: (31) 9 9116 5998 - www.ccmg.com.br


Comentários