Belo Horizonte, 18/05/2022

Empresário mineiro é destaque no mundo dos negócios

por redacao | publicado em quarta, 20 de abril de 2022



Foto: Henrique Madureira/ Divulgação

já fatura grandes prêmios nacionais em diferentes categorias

Algumas pessoas almejam abrir o próprio negócio e conquistar sua independência financeira, mas há o receio de investir toda a economia em uma vida de trabalho. Esse foi o caso de Henrique Madureira. “Há cinco anos, recebi o convite do meu irmão para empreender na Royal Prestige e hoje distribuidor autorizado da empresa”, conta orgulhoso.

Depois de uma carreira bem sucedida internacionalmente no setor hoteleiro, o empreendedor retornou para o Brasil com o objetivo de abrir o próprio negócio. Agora, comemora os resultados. “Pude crescer profissionalmente e expandir meus negócios. Quero ajudar outras pessoas também a realizarem esse sonho. Por isso, procuro formar novas lideranças em 2022, oferecendo essa oportunidade para novos franqueados”, revela.

Outra guinada na carreira são os prêmios, que mostram o tanto que vale a pena o esforço. “Hoje, agradeço a Deus por receber mais dois prêmios 1º e 4º lugares nacionais em categorias diferentes. Passamos por uma reestruturação e vamos expandir em todo território nacional”, diz Henrique.

O empreendimento

A Royal Prestige oferece franquias sem a necessidade de investimento, uma marca inovadora de utensílios de cozinha projetados com rigorosas normas de qualidade. A empresa tem mais de 60 anos e faturou em 2021 mais de 700 milhões de dólares nos 18 países que atua, cresceu mais de 10% ao ano mesmo com a pandemia global.

O empresário acrescenta que pessoas que têm vontade de empreender, procuram maior flexibilidade e liberdade nos horários, tem um ótimo perfil para esse tipo de negócio. “Homens e mulheres a partir dos 30 anos com essa aptidão costumam ter maior sucesso”, aconselha.

Uma das vantagens desse negócio, para quem deseja empreender, é que não há necessidade de investimento inicial e de capital de giro. Além disso, a pessoa terá a oportunidade de trabalhar com uma empresa renomada. Outro ponto interessante é que a empresa oferece todo suporte necessário para o franqueado”, finaliza.

Fonte: Henrique Madureira, empresário e franqueado Royal Prestige, em Belo Horizonte (@cozimentosaudavel).


Comentários