Belo Horizonte, 01/12/2020

Forno de Minas é destaque em premiação da AMIS

por Redação | publicado em quarta, 04 de novembro de 2020



A empresa foi a mais votada na categoria "pães congelados e pão de queijo" do Troféu Gente Nossa 2020, organizado pela Associação Mineira de Supermercados

A Forno de Minas, pioneira na comercialização de pães de queijo congelados, recebeu mais uma importante premiação que atesta a qualidade de seu produto carro-chefe e o bom relacionamento com os supermercadistas. A empresa mineira foi a mais votada na categoria “pães congelados e pão de queijo” do Troféu Gente Nossa 2020, promovido pela Associação Mineira de Supermercados (AMIS). “Reconhecimentos são sempre motivo de comemoração, pois nos mostram que estamos cumprindo o nosso compromisso, de oferecer os melhores produtos, em termos de qualidade e sabor, aos nossos parceiros e consumidores”, comemora a diretora de marketing da Forno de Minas, Valéria Favaretto.

O objetivo da premiação, segundo a Associação, é reconhecer o trabalho da indústria e empresas que mais se destacaram no setor durante o ano de 2019. Os supermercadistas elegem, pelo voto, as empresas fornecedoras que são referências no mercado, considerando critérios como atendimento, pontualidade na entrega, qualidade dos produtos, relação comercial com os supermercadistas e participação de mercado.

Em função da pandemia, o reconhecimento das empresas eleitas este ano foi divulgado virtualmente. Para conferir os vencedores de cada categoria, basta acessar página da AMIS no YouTube: www.youtube.com/amisdigital.

Forno de Minas: 30 anos de história

A Forno de Minas está completando três décadas e, para comemorar, a fundadora e diretora de pesquisa e desenvolvimento da empresa, Dona Dalva, colocou a mão na massa e desenvolveu uma receita especial comemorativa. Com muito mais queijo e queijo curado por mais tempo, O Pão de Queijo Edição Especial 30 anos já está disponível nos principais supermercados do país, com excelente aceitação dos consumidores.

Líder de mercado na comercialização de pães de queijo no Brasil, a Forno de Minas conta com uma Indústria de Laticínios própria, que produz o queijo e outros produtos para a fábrica.


Comentários