Belo Horizonte, 13/11/2019

Happy Hour no Avellan vai arrecadar fundos para a AMR

por Redação | publicado em quarta, 07 de agosto de 2019



Evento acontece no dia 22 de agosto e terá renda revertida para a compra de insumos para a produção de fraldas, entregues gratuitamente aos atendidos pela instituição

A confeitaria Avellan recebe no dia 22 de agosto (quinta-feira), a partir das 18h, um Happy Hour Beneficente em prol da Associação Mineira de Reabilitação (AMR). O evento é uma iniciativa dos voluntários da AMR responsáveis pela produção de fraldas, que são entregues gratuitamente às crianças e adolescentes com paralisia atendidos pela instituição.

“Atualmente produzimos artesanalmente cerca de 9.500 fraldas por mês, com insumos custeados pelas próprias voluntárias e também por meio de doações. Das 500 crianças atendidas pela AMR, 320 recebem essas fraldas, que ajudam, mas não são suficientes para passarem todo o mês. O intuito do evento é arrecadar fundos para custear a manutenção dessa produção e, se possível, até aumentar o número de fraldas entregues”, conta Silvéria Castanheira, coordenadora da fábrica de fraldas a AMR.

Os convites já estão à venda, no site da Lets.Events (https://lets.events/e/happy-hour-beneficente-da-amr-no-avellan/ ) e também na sede da AMR, na rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, 111, Mangabeiras, Belo Horizonte. O valor é de R$ 130,00, com direito a saborear um menu preparado especialmente para o evento pela equipe da Avellan. Entre os itens inclusos estão canapé de salmão defumado e maracujá; camarões empanados; escalopinhos de filé ao gorgonzola com torradinhas; quiche de trifolato de cogumelos; mesa de doces que contam a história da Avellan e bebidas não alcoólicas, como água, suco e refrigerantes. Cerveja, espumante e vinhos serão vendidos à parte.

Sobre a AMR

Criada há 55 anos, a AMR é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, que atende a 500 crianças e adolescentes com deficiência física e em situação de vulnerabilidade e risco social.

A Associação oferece serviços de assistência à saúde, principalmente na área de reabilitação, promovendo a inclusão social da criança por meio de um trabalho qualificado e inovador. A AMR é referência no atendimento multidisciplinar de reabilitação motora em Minas Gerais e conta com profissionais especializados nas áreas de Fisioterapia, Terapia Ocupacional, Fonoaudiologia, Psicologia, Musicoterapia, Esporte Terapia, Odontologia, Serviço Social, Neurologia, Ortopedia e Cirurgia Ortopédica. O atendimento da entidade abrange Belo Horizonte e mais 29 municípios da região metropolitana.

Serviço:

Happy Hour Beneficente da AMR

Data: 22 de agosto (quinta-feira), de 18h às 23h.

Local: Confeitaria Avellan.

Endereço: Av. Bernardo Monteiro, 1542, Funcionários, Belo Horizonte – MG.

Convite: R$ 130,00, com direito a comes e bebes não alcóolicos. Cerveja, vinho e espumante vendidos à parte

Venda de convites: Lets.Events (https://lets.events/e/happy-hour-beneficente-da-amr-no-avellan/ ) e na sede da AMR, na rua Professor Otávio Coelho de Magalhães, 111, Mangabeiras. Belo Horizonte.

Informações para a imprensa: (31) 3304-1304.

Informações sobre compra de convites: (31) 3304-1325.


Comentários