Belo Horizonte, 15/09/2019

Hotéis em Belo Horizonte estão com boas expectativas para a Copa América

por Redação | publicado em quarta, 05 de junho de 2019



A rede hoteleira de BH está apostando em bom retorno na Copa América, um evento esportivo de visibilidade internacional que reúne os principais times da América Latina e convidados de outros continentes.Belo Horizonte é uma das cinco sedes, recebendo quatro jogos e uma semifinal. A exposição na mídia antes e durante o evento proporciona um interesse maior na cidade e seus atrativos, movimentando a rede hoteleira que receberá os times e os torcedores que virão acompanhar o evento.

O BHB, que vem se reposicionando em termos de estrutura e serviços desde 2018, oferecerá aos hóspedes-torcedores, o conforto da proximidade com o Mineirão, a sede dos jogos, além de café da manhã incluso na diária, estacionamento com manobrista e uma estrutura confortável e moderna. O hotel também está próximo a inúmeros bares e restaurantes com deliciosas opções da gastronomia mineira, para os torcedores que preferirem assistir aos jogos fora do estádio e conhecer o gostinho especial da capital.

Por enquanto, o hotel ainda tem alguns quartos disponíveis e está trabalhando sem mínimo de noites a fim de atender as variadas demandas desse público, praticando tarifas competitivas e adequadas ao período e aos serviços que oferece. Os valores das diárias variam de R$ 200 a R$ 375 dependendo do dia e a compra pode ser feita através da Central de Reservas do hotel, no telefone: (31) 3505 9809, ou através do e-mail: reservas.bhb@nossoshoteis.com.br e pelo site: www.bhbhotel.com.br


Comentários