Belo Horizonte, 13/11/2019

Jungle Gin apresenta drinque exclusivo para Páscoa

por Redação | publicado em quarta, 17 de abril de 2019



Coquetel feito à base de gim é opção para comemorar o feriado

No próximo domingo, dia 21 de abril, é comemorada a Páscoa. Como o feriado tradicional do calendário cristão é marcado pela troca de chocolates entre amigos e familiares, Jungle Gin, o gim brasileiro mais premiado internacionalmente nos últimos anos, apresenta um drinque criado pelo seu embaixador e bartender, David Twardovski, especialmente para a data.

Levando gim como base, o coquetel não é só uma opção deliciosa de tomar neste feriado, mas também em dias frios, por se tratar de uma bebida mais encorpada. “A canela defumada e as notas da especiaria presentes na receita de Jungle fazem uma combinação incrível e saborosa para aproveitar o inverno”, diz David.

Veja a seguir:

Drunk Bunny

Ingredientes

Caneca com borda de chocolate

50 ml de Jungle Gin

50 ml de licor de marula

50 ml creme de leite UHT sem soro

Finalizar com raspas de chocolate e canela defumada

Modo de preparo

Derreta chocolate ao leite e mergulhe a borda da caneca. Em uma coqueteleira, bata o gim, a amarula e o creme de leite, para que fiquem homogêneos. Ao finalizar, raspe chocolate em cima do drinque e acresente um pau de canela defumada. A canela defumada pode ser feita com o auxílio de um maçarico, usando um pegador de material não condutor de calor e colocando fogo, até que comece a sair fumaça

JUNGLE GIN é um destilado de alma mineira, produzido na Serra da Mantiqueira, em Minas Gerais e presente nos mais renomados bares de São Paulo, assim como em redes de supermercados como Carrefour, St Marché, Mambo, entre outros. Esse ano recebeu a medalha de bronze na San Francisco World Spirits Competition (SFWSC), maior competição entre destilados dos EUA e com isso, se tornou o gim nacional com maior números de prêmios internacionais.

www.junglegin.com.br

www.facebook.com/jungleginbrasil

www.instagram.com/jungleginbrasil


Comentários