Belo Horizonte, 13/11/2019

Ludmilla e Juliana Paes agitam o desfile da grife mineira Skazi

por Redação | publicado em quinta, 19 de abril de 2018



Juliana Paes e a funkeira Ludmilla roubaram os holofotes do Minas Trend na noite de ontem (18), durante o desfile da grife mineira Skazi. O desfile começou com uma música mais ambiente, em que as roupas traziam cores mais puxadas para os tons pasteis. Logo depois, Ludmilla entrou no palco com os hits já famosos, enquanto a atriz Juliana Paes desfilava e encantava o público. E na passarela, os looks foram tomando cores mais fortes e muito brilho.

O desfile estava lotado, as pessoas se espremiam para tentar acomodar todos nos bancos e poderem curtir aquele momento, mas muitas ficaram de pé, só para poder acompanhar o evento. As modelos desfilavam ao som do funk carioca, bem característico da Ludmilla, animando muito a plateia, que até ficou de pé para dançar. E não podemos esquecer do carisma que Juliana esbanjou na passarela, com um vestido esvoaçante que é a cara da coleção primavera-verão, 2019.

No evento havia várias também outras personalidades, que estavam na primeira fila para prestigiar o desfile, as famosas globais Amanda Godoi e Laryssa Ayres, a cantora Paula Fernandes, a modelo Carol Marra e a apresentadora Antônia Fontenelle. A Skazi comemora 25 anos de atuação no mercado da moda e já é sucesso em todo o país.


Comentários