Belo Horizonte, 13/11/2019

Maio Amarelo

por Redação | publicado em quarta, 02 de maio de 2018



Minas se engaja no movimento a favor de um trânsito mais seguro

O Minas Tênis Clube está engajado no Maio Amarelo, movimento internacional de conscientização para redução de acidentes de trânsito, proposto pela Organização das Nações Unidas, e preparou uma iluminação noturna especial nos espaços do Clube. A partir do dia 2 de maio, o Prédio do Relógio, o prédio da Sede Social e a entrada e hall do Centro Cultural Minas Tênis Clube serão decorados com luzes na cor amarela para chamar a atenção para o alto índice de acidentes no trânsito.

A Campanha está alinhada com uma iniciativa de moradores e comerciantes de Lourdes que nos dias 2, 9, 16, 23 e 30 de maio, com o apoio da BHtrans e da PM, se dividirão em equipes e realizarão uma blitz de conscientização no bairro, com materiais educativos. Associações do bairro (Amalou e Prolourdes), comerciantes, Hotel Mercure, bares e restaurantes do Lourdes que aderiram à campanha também vão sinalizar os estabelecimentos com decoração em apoio ao movimento.

Serviço

Iluminação Maio Amarelo – Minas Tênis Clube

Data: 2 de maio até o 31 de maio

Locais: Prédio do Relógio, prédio da Sede Social e entrada e hall do Centro Cultural do Minas Tênis Clube – Minas I (Rua da Bahia, 2244 Lourdes)

Blitz Educativa Moradores e comerciantes do bairro de Lourdes

Datas: 2,9, 16, 23 e 30 de Maio

Locais:

– Cruzamento Marilia de Dirceu com Antônio Aleixo, nos dias 2, 16 e 30 de maio- das 17 às 19 h

– Dias 9 e 23 de maio na Antônio Aleixo com Rio de Janeiro – 11h as 13h


Comentários