Belo Horizonte, 21/08/2019

Minas Trend conta com a participação do ZUUR GIN, o gin do Cerrado Mineiro

por Redação | publicado em terça, 09 de abril de 2019



O ZUUR GIN, que passou a ser comercializado no mês de dezembro de 2018 e já marcou presença em eventos como como Reveillon do Cosmopolitan no Domus XX, Movimento Benedito, Pré Carnaval do Jângalove, agora estará no Minas Trend, evento que vai acontecer entre os dias 9 a 12 de abril, no Expominas, e vai reunir expositores e lojistas dos segmentos de vestuário, calçados, bolsas, joias e bijuterias.

A marca, criada por Rafael Lima, Alberto Scarano e Vinicius Guimarães, tem produção no Cerrado Mineiro e apresenta, como diferencial, notas de limão capeta, que se destacam tanto no aroma como no paladar.

O nome, de origem holandesa, significa azedo e faz referência ao limão capeta, que conforme mencionado acima, é a nota mais marcante na bebida.

Para conferir personalidade ao produto e garantir que ele estaria à altura de representar o estado em todos os lugares, os sócios contrataram Gustavo Greco, da Greco Design, para desenvolver a identidade visual da marca. Competente e com um talento ímpar, ele utilizou o tom chamativo que mescla o verde e o laranja para traduzir as cores da flora e do limão capeta, e escolheu a imagem da jaguatirica com o intuito de homenagear a fauna e o cerrado.

O ZUUR alia o clássico London Dry com a modernidade e versatilidade da coquetelaria atual, com o objetivo de buscar o melhor encaixe entre os sabores e aromas em qualquer situação.

Para os paladares mais experientes ele conta com a profundidade do zimbro e do cardamomo, enquanto para os iniciantes, o limão-capeta e limão siciliano agradam já no primeiro gole.

Informações:

Minas Trend: 09 a 12/04

Expominas: Av. Amazonas, 6200 - Gameleira

Site: https://www.zuurgin.com.br/

E-mail: contato@zuurgin.com.br

Telefone: (31) 9 8813-0590

Instagram: https://www.instagram.com/zuurgin/

Fotos: Divulgação


Comentários