Belo Horizonte, 21/11/2019

Novo layout da Clínica Bruno Vargas une tecnologia, estilo e conforto em pleno coração de Lourdes

por Redação | publicado em terça, 02 de abril de 2019



Clínica tem projeto assinado pela arquiteta Johanna Lanna Anastasia

Ampliar as salas de atendimento e adequar os espaços para uma experiência mais completa. Esse foi o primeiro passo para a nova Clínica Bruno Vargas, que passou a oferecer também novos procedimentos. Segundo a arquiteta responsável pelo projeto, Johanna Lanna Anastasia, a clínica ganhou um layout mais contemporâneo, que corresponde à nova proposta do local.

Segundo Johanna, o espaço recebeu elementos como cimento queimado, madeira e iluminação específica para torná-lo ainda mais elegante, sem perder o clima que deixa toda a clínica extremamente acolhedora e agradável. Na comunicação visual interna, todas as salas ganharam nova padronização.

E o grande destaque é a varanda, que foi totalmente revitalizada para oferecer a todos um momento de relaxamento em pleno coração de Lourdes. O espaço agora possui um belo jardim, com jabuticabeiras, orquídeas e uma parede com trepadeiras, que trazem um colorido especial ao ambiente e uma deliciosa sensação de bem-estar. Além disso, as peças em corda náutica e tecidos, como sofás e poltronas, associadas aos elementos da natureza, trazem equilíbrio, sofisticação e receptividade ao ambiente.

Tecnologia

A nova clínica conta com um espaço de 300 m² todo equipado com o que há de mais moderno em tecnologia. Para atendimento, há uma equipe multidisciplinar, formada por dermatologistas, fisioterapeutas, tricologistas, nutrólogos e nutricionistas.

E clínica é a única em Minas Gerais a oferecer o Laser de picossegundos para tratamentos de melasma, rejuvenescimento facial e remoção de tatuagem, o PicoWay®. De acordo com o dermatologista Bruno Vargas, o aparelho promove um tratamento rápido e com tempo de recuperação praticamente nulo. “Queremos promover a melhor das experiências aos nossos clientes, com os equipamentos de última geração, aliado a um espaço único e exclusivo”, destaca o médico.

Sobre Bruno Vargas

Bruno Vargas é dermatologista, idealizador dos Portais da Face e do Melasma, do VikSenseHair Spa e diretor da clínica que leva seu nome. Bruno é graduado em Medicina pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), fez residência médica em Cirurgia Geral e tem especialização em Dermatologia Clínica, Cirúrgica e Cosmiatria. O médico é também membro titular e especialista em Dermatologia pela Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD).


Comentários