Belo Horizonte, 22/10/2019

OUTUBRO ROSA com moda - Revista Exclusive

por Redação | publicado em segunda, 22 de outubro de 2018



BLUEBEACH

A marca de beachwear desenvolveu a bolsa “Pink Lady” para dar o start em sua campanha de Outubro Rosa. Disponível em todas as lojas e também no e-commerce, a bolsa terá 100% do lucro líquido revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer, que tem como principal foco a prevenção do câncer de mama, além de dar todo o suporte necessário aos doentes e seus familiares. Valor: R$95,00.

www.bluebeach.com.br

DEMILLUS

Com mais de 70 anos no mercado, a DeMillus traz uma special collection em homenagem ao Outubro Rosa. De olho em ajudar quem passa pelo tratamento contra o câncer, a marca de lingerie desenvolveu um sutiã totalmente diferente dos modelos cirúrgicos encontrados atualmente. Com taças duplas, sem elástico no decote e sem aro, a peça tem uma abertura interna que permite o encaixe da prótese mamária, ou espumas removíveis. Está disponível nas cores bege, preto e vinho. A linha conta também com modelo plus size, com alças mais largas para melhor sustentação.

www.demillus.com.br

FARM

O movimento mundial Outubro Rosa inspirou a FARM na criação de uma campanha especial em parceria com o Instituto Quimioterapia e Beleza, o “Outubro Amor”. A ação nasceu para conscientizar mulheres sobre prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama, através de uma coleção de roupas desenvolvida por ambas. Desde 2016, a FARM está junto com a Flávia Flores, criadora do Instituto, para trazer ainda mais leveza ao trabalho necessário que eles fazem por lá: cuidando da autoestima de quem passa por um tratamento de câncer.

www.farmrio.com.br

RECCO LINGERIE

No mês de outubro, comprando em qualquer loja Recco, ou no e-commerce, a cliente ajuda a Rede Feminina de Combate ao Câncer.

www.recco.com.br

LEADER e Giovanna Antonelli

A Leader desenvolveu 4 t-shirts com a atriz Giovanna Antonelli para a campanha Pink Power, que terá parte da renda revertida para duas instituições durante o mês de outubro, são elas: Cabelegria, que doa perucas à crianças com câncer, e o Instituto COI, que ajuda mulheres acometidas pela doença.

www.lojasleader.com.br, outubro rosa prevenção, outubro rosa ministerio da saude, outubro rosa 2018, campanha outubro rosa 2018


Comentários