Belo Horizonte, 21/11/2019

Paula Lebbos é uma das palestrantes do Voe Mulher

por Redação | publicado em segunda, 18 de março de 2019



Diretora de Marketing da Cervejaria Backer faz sua palestra no sábado

De 20 a 23 de março, o Mineirão será palco do primeiro evento de empreendedorismo feminino dentro de um estádio de futebol brasileiro: Voe Mulher. O objetivo é conectar novas experiências e desenvolver negócios em todo o Brasil. A programação inclui palestras, painéis, feira, rodadas de negócios, mentorias, oficinas, workshop, gourmet show, além de uma praça de alimentação e espaços de convivência para fomento de negócios.

Mulheres de destaque no cenário estadual, nacional e até internacional participarão do evento. Uma das palestrantes convidadas é Paula Lebbos: empresária com formação em administração de empresas e Marketing, diretora de marketing da Cervejaria Backer desde sua abertura em 2003, Paula é uma mulher que vem desbravando em terreno até então masculino. Hoje a Backer é uma das principais microcervejarias do Brasil. Será no dia 23, 11h da manhã

Sobre a Backer

Criada em setembro de 1998, a receita do chope Backer, “made in Minas”, conquistou os clientes da antiga e renomada casa de shows de Belo Horizonte, a Três Lobos. O grande sucesso fez com que os empresários Halim e Paula Lebbos e Munir Khalil investissem em um espaço, no qual iniciaria a produção da primeira cerveja artesanal de Minas Gerais, em outubro de 2005.

No final de 2014, a Backer abriu as portas do Pátio Cervejeiro, complexo que engloba o restaurante Tempo Cervejeiro e a Maternidade Cervejeira, onde são produzidas as cervejas. O local é um capítulo à parte, tendo se tornado um importante ponto turístico de BH, por tudo que representa para a cidade e o estado. O Pátio abriu as portas também para os cursos cervejeiros, que têm sido muito procurados pelos interessados em conhecer mais sobre as cervejas.

https://voemulher.com.br/

http://cervejariabacker.com.br/


Comentários