Belo Horizonte, 13/11/2019

Pelos caminhos do movimento! Percurso por exposição aborda a relação da força com as mais diversas dinâmicas humanas

por Redação | publicado em quarta, 31 de julho de 2019



Atividade acontece no Espaço do Conhecimento UFMG e tem entrada gratuita

Necessidade, dinâmica, ativismo. Essas palavras se relacionam diretamente com outro conceito: força. No próximo sábado, 03 de agosto, às 18h15, o Espaço do Conhecimento UFMG convida os visitantes a um passeio diferente por sua exposição temporária, Energia em Movimento, resultado de uma parceria com a Petrobras.

A mostra aborda a energia e o movimento a partir de perspectivas sociais, históricas e científicas. No percurso Caminhos do Movimento: força, o público vai explorar a ligação de variadas dinâmicas humanas com a força. A participação é gratuita e indicada para maiores de 06 anos. É necessário retirar uma senha na recepção antes do início da atividade.

A programação do Espaço ainda conta com outras diversas atrações para todas as idades. Oficinas, contações de histórias e percursos pelas exposições prometem agitar o mês de agosto. Para mais informações, acesse o site e confira as nossas redes sociais.

O Espaço do Conhecimento UFMG estimula a construção de um olhar crítico acerca da produção de saberes. Sua programação diversificada inclui exposições, cursos, oficinas e debates. Integrante do Circuito Liberdade, o museu é fruto da parceria entre a UFMG e o Governo de Minas. O Espaço está subordinado à Diretoria de Ação Cultural (DAC) da Universidade, é amparado pela Lei Federal de Incentivo à Cultura e conta com patrocínio da Unimed-BH, do Instituto Unimed-BH e da Petrobras.

Serviço:
Caminhos do Movimento: força
Quando: 03 de agosto, às 18h15
Classificação: a partir de 06 anos
Entrada: gratuita
Onde: Espaço do Conhecimento UFMG – Praça da Liberdade, 700, Funcionários, BH


Comentários