Belo Horizonte, 21/11/2019

Premiação anual da Netimóveis é marcada por cerimônia de posse da nova diretoria e palestra de Mário Cortella

por Redação | publicado em segunda, 17 de dezembro de 2018



Sou Netimóveis 2018 reuniu no espaço de eventos Ilustríssimo diretores, corretores e convidados em uma noite de premiações, palestra e comemorações

Na última quarta-feira, 12 de dezembro, a célula Netimóveis Belo Horizonte reuniu os melhores profissionais e empresas do mercado imobiliário de BH no espaço de eventos Ilustríssimo, na capital mineira, durante a Premiação Sou Netimóveis 2018. Na ocasião, foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria biênio 2019/2020 que elegeu pela segunda vez consecutiva Ronaldo Starling como presidente da Netimóveis BH. O evento contou ainda com a palestra de tema: Cenários turbulentos, mudanças velozes: Negociação, Proteção ou superação? Ministrada pelo aclamado filósofo e escritor Mário Sérgio Cortella.

De acordo com o presidente da Netimóveis BH, Ronaldo Starling, o ano de 2018 foi muito bom para a Rede. “De 2014 para 2018 expandimos o número de associadas de 110 para 150. Somos hoje a maior rede imobiliária do país”, comemora. Além disso, foram mais de 4 mil imóveis vendidos este ano no Brasil, um aumento de 13% se comparado ao ano anterior. “Nossa expectativa é de que 2019 seja um ano ainda melhor. Acreditamos em uma melhora considerável dos indicadores econômicos e elevação do índice de confiança do consumidor”. Segundo o presidente com a taxa de juros mais baixa e uma situação política mais estável a tendência é de crescimento do mercado. “As construtoras voltaram a procurar terrenos para ter produtos no próximo ano. Acredito que se o mercado crescer 3% irá faltar imóvel em 2019”, cometa otimista.

Nova Diretoria

Compõem a nova diretoria da Netimóveis BH Biênio 2019/2020: Ronaldo Starling , Presidente; Paulo César , Vice-Presidente; Achilles Ribeiro , Diretor de Locação; Fernando Jr, Diretor Jurídico; Galba José de Souza, Diretor Financeiro; José Jamos , Diretor de Lançamentos; Leirson Cunha, Diretor de Marketing.


Comentários