Belo Horizonte, 01/12/2020

Restaurante Evü lança linha de produtos

por Redação | publicado em quarta, 04 de novembro de 2020



Foto: Mochila Evü/ Breno da Matta.

Depois de garrafa térmica, restaurante apresenta mochila

Durante os cinco meses em que ficou fechado, a equipe do Evü restaurante não ficou parada. “Aproveitamos o momento do salão fechado para fazermos algumas melhorias” conta Tiago Patrício, sócio do local. Assim, o restaurante conta agora com um espaço reservado para pequenos grupos e até uma sala de coworking. Ambos ainda não estão abertos ao público por conta das restrições de seguranças que foram adequadas à pandemia, mas logo serão inauguradas.

Por hora, quem passar por lá, além de saborear uma ótima comida ou degustar um café especial, vai poder também contemplar arte. É que estão no restaurante telas do dos artistas Saul e Marco Vilela. “Minha ideia é sempre dar espaço a algum artista. Vamos fazer um rodizio de exposições” explica Tiago.

Produtos

O primeiro produto do restaurante foi lançado enquanto o espaço ainda estava fechado por conta da pandemia. As garrafas térmicas com a marca Evü foram usadas para o delivery de café.

Setembro trouxe novidades para a linha de produtos, uma mochila ecológica, feita em papel kraft. Perfeita para você carregar a térmica por aí!

Super leve e prática, possui suporte para notebook e ipad. E olha o detalhe: todas possuem um grão de café cravado na parte externa, afinal é uma mochila Evü.

Em duas opções de cores, custa R$140,00 e estão a venda no local.

Evü

https://www.instagram.com/evurestaurante/

Av. Brasil, 741 - Santa Efigênia

Pedidos via Ifood ou Whatsapp 31 98476-7879


Comentários