Belo Horizonte, 13/11/2019

Rommanel aposta em linhas simples e desenhos clássicos para suas coleções

por Redação | publicado em quarta, 03 de julho de 2019



As peças clássicas, com design linear e limpo, são apostas garantidas e que nunca saem das principais tendências e dos acessórios diários de toda mulher. Sempre antenada às escolhas mais procuradas independente do estilo e perfil feminino, a Rommanel, principal fabricante de joias folheadas do país, investe em modelos básicos para suas coleções.

Brincos, pulseiras, colares e até piercings de pressão ganham o charme de um design purista que traz em suas bases leveza e praticidade, ideal para as mais modernas, mas que não abrem mão de opções clássicas na composição do look.

Outro exemplo dessa linha criativa fica por conta de detalhes geométricos em círculos e linhas, além das zircônias brancas, que propõem brilho mesmo aos modelos mais simples, garantindo estilo a qualquer produção.

Para acompanhar essas e outras novidades da marca, siga o perfil da Rommanel no instagram: @rommanel e curta os principais lançamentos.

A Rommanel está entre as mais importantes marcas de joias folheadas do mundo e é uma empresa voltada para valorizar as pessoas e transformar sonhos em realidade. Traduz isso em seus mais de 3.000 modelos de joias folheadas a Ouro 18K, Rhodium, Rhodium Negro e joias em Aço. A moda é um dos pilares de atuação da empresa, desta forma possui profissionais que pesquisam as principais tendências e as traduzem em novos modelos de joias, assim como os licenciamentos da atriz Gio Antonelli e da apresentadora Ana Hickmann, além da própria linha da marca que conta com celebridades como garotos propaganda. Por respeitar o consumidor, as joias Rommanel são hipoalergênicas a níquel e buscam a excelência em design, acabamento e durabilidade, resultando em um produto que se tornou referência em mais de 20 países. Para isso, conta com um moderno parque industrial com equipamentos capazes de realizar esses sonhos sem agredir o meio ambiente.


Comentários