Belo Horizonte, 21/11/2019

Ruby Rose lança paletas de make que são a cara do verão

por Redação | publicado em quarta, 16 de janeiro de 2019



Novos produtos da marca trazem tons baseados nas principais tendências da estação

Atenta às trends de maquiagem mais quentes do momento, a Ruby Rose sempre traz para o mercado lançamentos indispensáveis para makes atuais e poderosas. A marca apresenta agora duas novas opções de paletas com nuances perfeitas para o verão 2018/2019.

A paleta Artist Cheek oferece seis opções de blush e seis de iluminador, em tons sofisticados para um resultado natural do look. Preço sugerido: R$ 48,27.

Já a Beauty Complex Light&Dark traz dois tons de corretivo, dois de contorno e dois de iluminador. Indispensável para uma maquiagem elaborada, o produto possui textura densa e é ideal para destacar e definir os traços do rosto, devolvendo as sombras naturais. Versátil, a paleta pode ser usada em peles claras e escuras. Preço sugerido: R$ 14,85.

Debora Rosa, maquiadora da marca, dá dicas de tendências para o verão:

O make da estação mais quente do ano chega com uma pegada fresh. A diferença é que agora, em vez do efeito 100% glossy, o ideal é equilibrar a pele mais sequinha com alguns pontos luminosos, concentrados no centro do rosto e no canto interno dos olhos. O toque extra de naturalidade fica por conta do blush em tons de laranja ou mesmo bronzant – aplicados nas maçãs do rosto e nas têmporas, para dar aquele ar “queimadinho de sol”, o popular efeito sunkissed.

Por falar em sol, os tons quentes estão em alta na temporada. Cores como rosa, laranja, amarelo, azul e vermelho podem resultar em criações para lá de divertidas, sem perder a sofisticação. Já para quem é mais básica ou prefere um visual romântico, a ordem é usar (e abusar) dos tons pastel, no melhor estilo “make sem make”, valorizando um look mais natural.


Comentários