Belo Horizonte, 19/09/2021

Saia do óbvio com o branco no Réveillon

por redacao | publicado em quarta, 23 de dezembro de 2020



Foto: Jacques Dukquere

Coleções apresentam versões nada básicas para abusar da cor no ano novo

Presença marcante nas coleções de verão 21, o branco aparece em looks para todos os gostos. Como sempre, a cor será a escolha da maioria para o Réveillon. Por isso, esse ano, a aposta é investir em peças com modelagens e tecidos mais leves e com toques de sofisticação.

Em sua nova collab com a marca catarinense Lança Perfume, Eduardo Amarante propõe leveza e fluidez para o verão 21. Inspirado no mar e no frescor da brisa praiana, a esperança e alegria em dias melhores marcam algumas de suas criações. As peças têm a prevalência do branco, mas também possuem detalhes coloridos que trazem mais estilo ao look. “A proposta de levar poesia e sentimentos positivos para quem veste minhas peças teve como resultado a presença marcante do branco na nova coleção. Depois de um ano de muita introspecção e reflexão nada mais justo que buscar leveza, pedir paz e boas energias para todos” afirma o estilista.

Crédito: Jacques Dukquere

Engana-se quem imagina que a escolha fica limitada apenas as roupas. Optar por determinada tonalidade de lingerie na virada também faz parte do imaginário coletivo e é um rito muito comum em diferentes culturas. A marca Jogê apresenta a cor em variadas coleções e shapes tanto em opções mais clássicas quanto mais ousadas.

Segundo Lorena Miranda, franqueada da Jogê BH Shopping, são opções para todos os gostos e estilos, “O branco é um clássico e faz sucesso não só no reveillon. Se apresenta em versões mais luxuosas como na coleção Nicole ou básico na Flower Cotton. Os tecidos também vão da renda ao algodão atendendo a diferentes públicos e interesses”.

Crédito: Divulgação / Jogê Lingerie

A tradicional e já reconhecida marca mineira Alphorria (www.alphorriastore.com.br/) apresentou por meio da nova coleção de verão SOLOS, peças que atendem das mais elegantes às mais românticas. Branco e off white remetem a um verão que inspira leveza e frescor apostando em tecidos suaves e com bases naturais como o tricoline de algodão, o linho e a seda pura. Tanto as possibilidades mais casuais quanto as mais sofisticadas estão presentes nas criações da marca e se adequam a diferentes formatos de festas de fim de ano.

Crédito: Divulgação / Alphorria Store


Comentários