Belo Horizonte, 15/06/2019

Segunda edição do Breve Festival acontece em 25 e 26/8 no Mirante Beagá

por Redação | publicado em segunda, 23 de julho de 2018



Programação volta ainda mais cool, plural e democrática

Foto: Hércules Raskauskas

Um evento imperdível, com line-up forte e público baseado na diversidade, experiências inesquecíveis, bebidas e gastronomia de qualidade – tudo aliado à vista deslumbrante de Belo Horizonte. Assim é o Breve Festival – Música pra durar, que tem a segunda edição marcada para os dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, bairro Olhos d'Água. A programação inclui expoentes da música brasileira, como as cantoras Iza, Pabllo Vittar e Luedji Luna; bandas da cena local, a exemplo da Teach me Tiger e da Young Lights; o novo e o update, com a dobradinha entre Caetano Veloso e os filhos no show “Ofertório”.

“Nosso foco é mixar artistas consagrados com aqueles que estão despontando, sem tanto apelo comercial ou radiofônico. A Iza, por exemplo, surgiu há menos de dois anos, só agora lançou seu primeiro álbum, ‘Dona de Mim’, enquanto o Caetano Veloso, é um dos principais nomes da MPB no país”, compara Guilherme Rabelo, sócio-diretor da Box Entretenimento, realizadora do Breve Festival.

Os próprios artistas estão muito empolgados em participar de um festival tão conceitual e inovador. “É uma oportunidade de cantar não só para meus fãs, mas para pessoas que talvez ainda não conheçam o meu trabalho e estão ali para ver coisas novas ou outro artista. Sem falar que o time está incrível!”, diz Iza.

O line-up do Breve Festival será divido entre dois dias. No sábado, 25 de agosto, o Mirante Beagá vai receber os shows de Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Carne Doce, Young Lights, o rapper Djonga (Gustavo Pereira) e o duo de música eletrônica Tropkillaz. Já no domingo (26), sobem ao palco Caetano Veloso com os filhos, Zeca, Tom e Moreno; a banda Dônica, também integrada por Tom Veloso, entre outros artistas; Luedji Luna, Teach Me Tiger, a banda BaianaSystem e o rapper Rincon Sapiência. “É uma honra em dobro poder participar do Breve, tanto em poder tocar com meus amigos da Dônica, quanto em me apresentar ao lado do meu pai e dos meus irmãos”, comenta Tom Veloso.



SERVIÇO:

Breve Festival – Música Pra Durar

Data: 25 e 26 de agosto de 2018, a partir das 15h

Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo, s/n, Olhos D’Água)

Ingressos: sympla.com.br

Lote promocional: esgotado

1° lote – R$ 70 por dia / Passaporte: R$ 120*

* Valores para meia-entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

brevefestival.com

facebook.com/brevefestival

Instagram.com/BreveFestival

Evento: https://www.facebook.com/events/434560333651776/


Comentários

Mais lidas

Card image cap
Por que fazemos o que fazemos?

Ler matéria
Card image cap
Projeto Cidade do gás

Ler matéria
Card image cap
1ª corrida contra o câncer beneficia ONG que doa perucas para pacientes oncológicos

Ler matéria
Card image cap
Uma goleada do Vila da Copa

Ler matéria
Card image cap
Rede internacional de sorvetes Cold Stone Creamery inaugura loja em BH

Ler matéria