Belo Horizonte, 05/12/2019

Segunda edição do Breve Festival acontece em 25 e 26/8 no Mirante Beagá

por Redação | publicado em segunda, 23 de julho de 2018



Programação volta ainda mais cool, plural e democrática

Foto: Hércules Raskauskas

Um evento imperdível, com line-up forte e público baseado na diversidade, experiências inesquecíveis, bebidas e gastronomia de qualidade – tudo aliado à vista deslumbrante de Belo Horizonte. Assim é o Breve Festival – Música pra durar, que tem a segunda edição marcada para os dias 25 e 26 de agosto, no Mirante Beagá, bairro Olhos d'Água. A programação inclui expoentes da música brasileira, como as cantoras Iza, Pabllo Vittar e Luedji Luna; bandas da cena local, a exemplo da Teach me Tiger e da Young Lights; o novo e o update, com a dobradinha entre Caetano Veloso e os filhos no show “Ofertório”.

“Nosso foco é mixar artistas consagrados com aqueles que estão despontando, sem tanto apelo comercial ou radiofônico. A Iza, por exemplo, surgiu há menos de dois anos, só agora lançou seu primeiro álbum, ‘Dona de Mim’, enquanto o Caetano Veloso, é um dos principais nomes da MPB no país”, compara Guilherme Rabelo, sócio-diretor da Box Entretenimento, realizadora do Breve Festival.

Os próprios artistas estão muito empolgados em participar de um festival tão conceitual e inovador. “É uma oportunidade de cantar não só para meus fãs, mas para pessoas que talvez ainda não conheçam o meu trabalho e estão ali para ver coisas novas ou outro artista. Sem falar que o time está incrível!”, diz Iza.

O line-up do Breve Festival será divido entre dois dias. No sábado, 25 de agosto, o Mirante Beagá vai receber os shows de Pabllo Vittar, Iza, Mano Brown, Carne Doce, Young Lights, o rapper Djonga (Gustavo Pereira) e o duo de música eletrônica Tropkillaz. Já no domingo (26), sobem ao palco Caetano Veloso com os filhos, Zeca, Tom e Moreno; a banda Dônica, também integrada por Tom Veloso, entre outros artistas; Luedji Luna, Teach Me Tiger, a banda BaianaSystem e o rapper Rincon Sapiência. “É uma honra em dobro poder participar do Breve, tanto em poder tocar com meus amigos da Dônica, quanto em me apresentar ao lado do meu pai e dos meus irmãos”, comenta Tom Veloso.



SERVIÇO:

Breve Festival – Música Pra Durar

Data: 25 e 26 de agosto de 2018, a partir das 15h

Local: Mirante Beagá (rua Gabriela de Melo, s/n, Olhos D’Água)

Ingressos: sympla.com.br

Lote promocional: esgotado

1° lote – R$ 70 por dia / Passaporte: R$ 120*

* Valores para meia-entrada solidária, válida para qualquer pessoa, mediante a doação de 1 kg de alimento ou um livro, além de estudantes e idosos.

brevefestival.com

facebook.com/brevefestival

Instagram.com/BreveFestival

Evento: https://www.facebook.com/events/434560333651776/


Comentários